Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar com BCAA apenas no pré treino?

NewBrow

Post Destacado

Postado

Minha rotina é ruim pra alimentação,tem a escola... ficaria assim +/-.

10:00 Salgado de forno da escola (Ano que vem vai ser ao melhor)

12:20 10G de Bcaa marca nacional + Barra de cereal light sem chocolate banana e mel?

13:00 Treino

14:00 Pós treino Whey+ Dextrose

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não cara.Não da mesmo.

Lá só pode comer no intervalo. E mesmo assim,imagina eu lá no meio de um monte de gente com marmita de frango e batata?

Como não faz diferença se já vi vários tópicos gente tomando 6 7g de bcaa e ir malhar

Postado

Que que tem estar la com marmita de frango e batata? Eu como num lugar onde todo mundo sai para almoçar e eu fico porque levo minha marmita de ovo com banana

Postado

Aí é diferente cara. Tem gente q na hora do almoço lá compra marmita. Mas levar e comer 10:00 horas... Primeiro que não vai descer e segundo que todo mundo lá comendo lanche normal e eu almoçando 10:00?

Postado

Só quero saber mesmo quantas gramas de bcaa é necessário pra usar apenas no pré e se necessário comer o carboidrato (barra de cereal) lembrando q essa quase não tem açúcar. E qual marca nacional tem o melhor CxB pois to sem grana

Postado

Bom, você sabe onde quer chegar. 

E não vai ser comendo salgado de colégio que vai ajudar cara, esquece os outros. Dane-se os outros.

Cara, saio de casa com 6 potes por dia, mais suplementação, até temperos eu carrego junto.

Esses dias tava na sala de espera de um consultório, abri a boa e velha marmita e comi. Todo mundo olhava com cara de espanto, mas garanto que se fosse um Mc Donalds, ia ser super normal.

Faço isso no trabalho, na faculdade, na rua, onde eu estiver!!!

Mas eu repito, não é esse bcaa que vai fazer a diferença, mas se quiser manter, bota no mínimo uns 10g.

Postado

Velho calma cara kk.Esse ano estou apertado mesmo...

Ano q vem vou mudar de escola e vou passar a comer sanduiche natural de atum ou frango...Eu não quero resultados de bcaa até pq é impossível apenas dele e sim q ele apenas cumpre o papel de pré treino,é bom manter essa barra de cereal como um carbo? ambos uns 30 min antes do treino? ou barra antes ainda?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...