Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar com BCAA apenas no pré treino?


NewBrow

Post Destacado

Cara na boa, eu acordo as 6 da manha  vou treinar, trabalhar e estudar

e consigo comer de 3 em 3h

Que se dane o povo que ta olhando

como até no busão se preciso for 

ando com um monte de marmitas rsrs

isso já é normal pra mim

 

você pode fazer um salgado maromba pra usar como pré treino

faz a massa com batata doce e aveia e recheia com atum, ovo ou frango 

pode por brocolis 

Ai vai do seu gosto

tem vaaarias receitas na net... 

 

Mas se você não tiver força de vontade,você não vai conseguir comer mesmo. 

 

Abraço

Editado por Kitana.Aline
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Aí é diferente cara. Tem gente q na hora do almoço lá compra marmita. Mas levar e comer 10:00 horas... Primeiro que não vai descer e segundo que todo mundo lá comendo lanche normal e eu almoçando 10:00?

 

Cara faço faculdade de direito e trabalho sendo gerente de uma loja de roupas , eu sempre levo minha marmita , com a refeição que vou fazer , tanto na faculdade quanto no trabalho , no meio da aula , eu como ovos cozidos , qual a vergonha nisso ? , ce tinha que ter vergonha era de comer salgado de forno na escola :)

 

Minha rotina é ruim pra alimentação,tem a escola... ficaria assim +/-.

 

10:00 Salgado de forno da escola (Ano que vem vai ser ao melhor)

12:20 10G de Bcaa marca nacional + Barra de cereal light sem chocolate banana e mel?

13:00 Treino

14:00 Pós treino Whey+ Dextrose

brother , Suplementação não faz milagre não , vai aprender a malhar e fazer uma dieta , ai depois tu pensa em suplementos ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é diferente cara. Tem gente q na hora do almoço lá compra marmita. Mas levar e comer 10:00 horas... Primeiro que não vai descer e segundo que todo mundo lá comendo lanche normal e eu almoçando 10:00?

lanche normal nao brother, porcarias .... , cara você vive de opnioes ? , ce vive do que o povo fala ? , não então tem vergonha nenhuma nao brother , vai na nutricionista , faz uma avaliação  e começa uma dieta cara , nada de vergonha brother ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho calma cara kk.Esse ano estou apertado mesmo...

Ano q vem vou mudar de escola e vou passar a comer sanduiche natural de atum ou frango...Eu não quero resultados de bcaa até pq é impossível apenas dele e sim q ele apenas cumpre o papel de pré treino,é bom manter essa barra de cereal como um carbo? ambos uns 30 min antes do treino? ou barra antes ainda?

cara esse ano tu tas apertado , e tem dinheiro pra comprar bcaa que e 40 reais ...... , com 40 reais brother , tu fazia 1 ~ 2 semanas de dieta brother ..... dependendo do que tu ia comer ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode,esse horário estou em aula eles não deixam comer na escola fora do intervalo

Cara eu faço faculdade ,  conversei com meus professor , tudo de boa  posso continuar minha dieta no meio das aulas , cara não tem essa de não poder , fala com os professor e diretor , isso tudo e mimimi seu mesmo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi tanta gente em forum treinar em JEJUM.

Acordar tomar 10g de bcaa e ir treinar.

Eu vou ainda tomar café as 6:30

Lanchar as 10:00 e tomar 10g de bcaa 15 min antes...

e o que e que tem brother , depende da meta deles , e isso ai toma cafe de 6 e meia , comer 10 horas , isso tem nada haver se tiver proteinas, carbo ou nao for gordura , com sua rotina na escola andando gasta tudo então adianta de nada ..  , tem que ta comendo de 3 em 3 horas brother , e coisas saudaveis não pasteis de forno ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coisas não são tão faceis como parece.

Essa escola q estou é um lixo,ano q vem se deus quiser vou mudar e ter uma alimentação muito melhor nela.

Pra provar q tenho um problema teria q levar um atestado.E sempre que saio tem um inspetor na nossa cola pra gente ñ fazer nenhuma merda na escola.Como Bcaa é comprimido = Remédio.

isso e blablabla seu cara , isso se chama vergonha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...