vitorferreira Postado 8 de novembro de 2013 Postado 8 de novembro de 2013 Não, a libido continua a mesma. A testosterona endógena AUMENTA SIM. Mas é uma quantidade quase que irrelevante, e depois que interromper o uso. É bom parar aos poucos, se parar de uma vez da uma atrapalhada no eixo sim, pouca coisa. E o ginseng, ele é uma merd* no sistema nervoso. Da vontade de quebrar as coisas depois de um tempo usando. O problema é que tenho um multivitamínico ótimo aqui que tem 90 doses e tem ginseng. Essa dor de cabeça já ta me matando, mas vou continuar usando pelas vitaminas. olha... é muito individual, tme pouco tempo q uso tribullus (1 semana) tomando 1,5g por dia, mas ate agora nada... ja o ginseng... pra mim é otimo!! a libido auimenta sim e muito (tenho 18 anos e minha testo ja é alta, independentemente) e a outra q citei, recomento muito tb, q é excelente pra mim, q é a salsaparrilha mas isso gente... aff... consultar medico... ter cuidado... ñ dar efeito... blablabla aff to falando mesmo com experientes ou com quem nunca le nada e treina ha 1 mes???? a gente como frango, sente algo??? ñ!!m as ajuda ne?? whey menos ainda... come brocolis??? o q vc sente?? nada??? É A MESMA COISA!!!!! é o conjunto, um poquinho de cada, q vai te ajudar...
Micael Silva Postado 8 de novembro de 2013 Postado 8 de novembro de 2013 olha... é muito individual, tme pouco tempo q uso tribullus (1 semana) tomando 1,5g por dia, mas ate agora nada... ja o ginseng... pra mim é otimo!! a libido auimenta sim e muito (tenho 18 anos e minha testo ja é alta, independentemente) e a outra q citei, recomento muito tb, q é excelente pra mim, q é a salsaparrilha mas isso gente... aff... consultar medico... ter cuidado... ñ dar efeito... blablabla aff to falando mesmo com experientes ou com quem nunca le nada e treina ha 1 mes???? a gente como frango, sente algo??? ñ!!m as ajuda ne?? whey menos ainda... come brocolis??? o q vc sente?? nada??? É A MESMA COISA!!!!! é o conjunto, um poquinho de cada, q vai te ajudar... Mas não falei que o ginseng não vai aumentar seu libido. Talvez aumente, sei lá. Mas tribulus não deu isso em mim. E você, em uma semana não vai ver resultado mesmo, é pouco tempo.
vitorferreira Postado 8 de novembro de 2013 Postado 8 de novembro de 2013 Mas não falei que o ginseng não vai aumentar seu libido. Talvez aumente, sei lá. Mas tribulus não deu isso em mim. E você, em uma semana não vai ver resultado mesmo, é pouco tempo. sim, muito pouco tempo, tenho q testar por mais tempo apesar de pouco tempo, 2 semanas com ginseng ou salsa, ja vejo diferença
Kabul Postado 8 de novembro de 2013 Postado 8 de novembro de 2013 Cara, tribulus eu tomo 2g por dia e recomendo. Obviamente que não por causa de musculação mas porque, para mim, da uma animação maior para o dia a dia.
Micael Silva Postado 9 de novembro de 2013 Postado 9 de novembro de 2013 sim, muito pouco tempo, tenho q testar por mais tempo apesar de pouco tempo, 2 semanas com ginseng ou salsa, ja vejo diferença Com 18 anos você não precisa de nada pra libido. Ainda mais com o eixo funcionando normalmente.
vitorferreira Postado 10 de novembro de 2013 Postado 10 de novembro de 2013 Com 18 anos você não precisa de nada pra libido. Ainda mais com o eixo funcionando normalmente. minha testo é naturalmente mais alta tomo pra aumento da testo mesmo, alem de outras milhares de funções q essas plantas tem
Micael Silva Postado 11 de novembro de 2013 Postado 11 de novembro de 2013 minha testo é naturalmente mais alta tomo pra aumento da testo mesmo, alem de outras milhares de funções q essas plantas tem Como diurético? O que todos esquecem, mas em plantas, não há exceções, todas são diuréticas. Algumas mais, outras menos.
vitorferreira Postado 11 de novembro de 2013 Postado 11 de novembro de 2013 Como diurético? O que todos esquecem, mas em plantas, não há exceções, todas são diuréticas. Algumas mais, outras menos. e varias outras funções mas como diuretico ñ faz efeito pra mim, nem furosemida com HCT, quanto mais umas plantinhas...
Kabul Postado 11 de novembro de 2013 Postado 11 de novembro de 2013 Ma ces ainda tão discutindo? kkkkk
Micael Silva Postado 11 de novembro de 2013 Postado 11 de novembro de 2013 e varias outras funções mas como diuretico ñ faz efeito pra mim, nem furosemida com HCT, quanto mais umas plantinhas... HCT=Hidroclorotiazida? Não funciona mesmo como diurético, a não ser que você seja cardiopata com 90 anos. Furosemida não funciona? E você sem fazer uso de esteroides foi tomar isso pra que? Usou um protocolo sério ou tomou meia capsula?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora