vitorferreira Postado 11 de novembro de 2013 Postado 11 de novembro de 2013 HCT=Hidroclorotiazida? Não funciona mesmo como diurético, a não ser que você seja cardiopata com 90 anos. Furosemida não funciona? E você sem fazer uso de esteroides foi tomar isso pra que? Usou um protocolo sério ou tomou meia capsula? sauhuahshashu meia cap? tava tomando 2 de furo e 1 de HCT isso faz tempo ja... foi no começo do ano
Micael Silva Postado 11 de novembro de 2013 Postado 11 de novembro de 2013 sauhuahshashu meia cap? tava tomando 2 de furo e 1 de HCT isso faz tempo ja... foi no começo do ano Pra que? Suicidio? Você ta natural e vai tomar as coisas assim?
vitorferreira Postado 11 de novembro de 2013 Postado 11 de novembro de 2013 Pra que? Suicidio? Você ta natural e vai tomar as coisas assim? ?? suicidio pq?? o q tem a ver ser natural? era muito pior se ñ fosse natural kkkk
Micael Silva Postado 12 de novembro de 2013 Postado 12 de novembro de 2013 ?? suicidio pq?? o q tem a ver ser natural? era muito pior se ñ fosse natural kkkk Tomando diurético pra tirar retenção de sódio? Se fosse de diana.
vitorferreira Postado 12 de novembro de 2013 Postado 12 de novembro de 2013 Tomando diurético pra tirar retenção de sódio? Se fosse de diana. se eu tomasse diana, deixaria de ser natural
Arnold1989 Postado 12 de novembro de 2013 Postado 12 de novembro de 2013 se eu tomasse diana, deixaria de ser natural Pokoyo feelings
Micael Silva Postado 12 de novembro de 2013 Postado 12 de novembro de 2013 se eu tomasse diana, deixaria de ser natural E tomando diurético sendo natural você ta viajando.
Markus B Postado 12 de novembro de 2013 Postado 12 de novembro de 2013 libido: pode ser melhorada com DHEA se a libido está baixa os treinos estão uma porcaria, pois este por si só aumenta as quantidades naturais deste esteróide. Se tomou bomba...é melhor fazer uma TPC Micael Silva e Kabul 2
Kabul Postado 12 de novembro de 2013 Postado 12 de novembro de 2013 DHEA da uma animada a mais pro dia? Meu treino ta indo bem, problema é a animação no trabalho e etc mesmo.
vitorferreira Postado 13 de novembro de 2013 Postado 13 de novembro de 2013 E tomando diurético sendo natural você ta viajando. se for na sua teoria vc ñ pode comer nem legumes, pq eles ñ são naturais... ainda masi q essa bosta de furosemida num deu efeito nenhum... ñ fui nem 1 vez a mais no banheiro... nada fora do normal, pra mim é um lixo, num faz efeito nenhum
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora