Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

se for na sua teoria vc ñ pode comer nem legumes, pq eles ñ são naturais...

ainda masi q essa bosta de furosemida num deu efeito nenhum... ñ fui nem 1 vez a mais no banheiro... nada fora do normal, pra mim é um lixo, num faz efeito nenhum

To falando natural no sentido de não ter usado drogas. E furosemida não funciona PRA VOCÊ, porque ela funciona sim, em termos de diurético é o melhor.

• 5 semanas depois...
Postado

amigo se quer passar a usar tribulos ótimo mas use ao menos por uns 4 meses ou seja uns 4 potes

porque a saponinas esteroidal e o ativo do tribulos responsável pelo aumento do LH   esse aumento do LH faz com que aumenta a testosterona livre e total de forma natural fisiologicamente sem efeitos feddback negativo sem aromatização

como e algo que faz o processo fisiológico você precisa usar pelo menos de forma constante mínimo de 3 a 4 meses sem parar ai você começara a sentir melhoras, como você tem 16 anos e a testo varia de 200 a 1200 na sua idade

faca um exame de testosterona livre e total   e LH  e veja se sua testos tiver uns 700 você tem ate 1200 pra atingir sua performa vai ser sempre superior mantendo sua testo sempre no limite máximo

eu mesmo deixo a minha sempre com 1500  de forma natural

usa ZMA com tribulos vai ajudar na sua idade

nada de aes ainda bobagem pra tu

boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora