Micael Silva Postado 13 de novembro de 2013 Postado 13 de novembro de 2013 se for na sua teoria vc ñ pode comer nem legumes, pq eles ñ são naturais... ainda masi q essa bosta de furosemida num deu efeito nenhum... ñ fui nem 1 vez a mais no banheiro... nada fora do normal, pra mim é um lixo, num faz efeito nenhum To falando natural no sentido de não ter usado drogas. E furosemida não funciona PRA VOCÊ, porque ela funciona sim, em termos de diurético é o melhor.
vitorferreira Postado 14 de novembro de 2013 Postado 14 de novembro de 2013 To falando natural no sentido de não ter usado drogas. E furosemida não funciona PRA VOCÊ, porque ela funciona sim, em termos de diurético é o melhor. Ñ PRA MIM
vitorferreira Postado 13 de dezembro de 2013 Postado 13 de dezembro de 2013 agora ja tem um tempo q to com o tribbulos, SO ELE, sim... APROVO, aumento meu libido sim, pouco tempo de uso, mas ja deu diferença
BOMBERMAM Postado 13 de dezembro de 2013 Postado 13 de dezembro de 2013 amigo se quer passar a usar tribulos ótimo mas use ao menos por uns 4 meses ou seja uns 4 potes porque a saponinas esteroidal e o ativo do tribulos responsável pelo aumento do LH esse aumento do LH faz com que aumenta a testosterona livre e total de forma natural fisiologicamente sem efeitos feddback negativo sem aromatização como e algo que faz o processo fisiológico você precisa usar pelo menos de forma constante mínimo de 3 a 4 meses sem parar ai você começara a sentir melhoras, como você tem 16 anos e a testo varia de 200 a 1200 na sua idade faca um exame de testosterona livre e total e LH e veja se sua testos tiver uns 700 você tem ate 1200 pra atingir sua performa vai ser sempre superior mantendo sua testo sempre no limite máximo eu mesmo deixo a minha sempre com 1500 de forma natural usa ZMA com tribulos vai ajudar na sua idade nada de aes ainda bobagem pra tu boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora