Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS - USP LABS PRIME


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Opa... vlw por estar acompanhando. 

 

Vou ser bem realista! Acho que valeu a pena tomar o produto até pq eu paguei 49 dólares. Mas a real é que devido ao marketing da marca eu realmente esperava resultados melhores.

 

Meu sono melhorou bastante, minha libido lá em cima, mas no geral os resultados foram médios. ganhei 2 kg de massa magra e densa.

 

Na segunda comecei com o Powerfull. Hj a noite eu posto fotos.

 

Abs,

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber qual ou um comparativo de treinar sem suplementação de nenhum tipo, só com alimentação bem diversificada de 6 a 7 vezes ao dia. Alguem tem indicação de algum estudo sobre esse tema. P

 

Vai ser dificil encontrar algo do tipo, lembre q suplemento é comida em pó, se vc consome uma boa qtidade de proteina seu corpo não vai saber diferencia-la se veio de comida ou suplemento, a única diferença talvez será o valor biológico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuando. penso que o quanto mais se poupar o figado e os rins de trabalhos extras melhor, ja que o figado é responsavel por cerca de 500 processos biologicos no corpo

Figado? E o qual o relacionamento entre o figado e processos digestivos? Whey e hipercalórico e carboidratos... Isso vai pro seu estomago, pro seu intestino... Não vai pro seu figado. Não tem fundamento isso. Ou tem fundamento em matérias da record.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Figado? E o qual o relacionamento entre o figado e processos digestivos? Whey e hipercalórico e carboidratos... Isso vai pro seu estomago, pro seu intestino... Não vai pro seu figado. Não tem fundamento isso. Ou tem fundamento em matérias da record.

 

Acho q ele está confundindo suplemento com algum hormonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...