Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo CUT Propionato + Trembolona + Oxandrolona Com Fotos!

morfiga

Post Destacado

Postado

Eai galera, comecei segunda feira (18) meu ciclo de cut, desde esse dia ja implementei AEJ, por enquanto vou fazer nas segundas quartas e sextas pela manhã, cerca de 20 minutos com intensidade baixa, acabei de sair de um off onde ganhei bastante peso e consequentemente obtive uma retenção hidrica acentuada e gordura na região abdominal, sou estudante de nutrição e para não correr o risco de botar a massa muscular na fogueira vou adaptando a dieta de semana em semana, cortando de leve os carbos e calorias e aumento os cardiovasculares que vou fazer somente em jejum.

Treino de segunda a sabado, seg peito e triceps, ter costas e biceps e panturrilha, quarta perna completa e abdominal, quinta ombros, trapezio e panturrilha, sexta braço e sábado abdominal e panturrilha. Gosto de treinar com ritmo intenso, meus treinos até quando são de dois ou mais músculos não passam de 50 minutos.

Nessa fase preferi dar ênfase aos braços que é meu ponto fraco, ombro como ja pego bastante no treino de peito deixei isolado na quinta feira junto com trapézio.. É isso vamos la!

PESO: 91 KG
ALTURA: 1,81
BF: Não faço ideia! kkk

As medidas eu posto na sequência...

Suplementos a serem utilizados:

Proteinas : Syngex vpx
Termogenicos - Lipo6black uc, l-carnitina Dymatize, cafeína prolab.
Multivitaminico: Optimen
Aminoacidos: modern bcaa usplabs, creatina universal (até acabar o pote que ja esta no fim), Xtend Scivation, glutamina universal, glutamina optimun, beta alanina bettancourt nutrition, l-arginina now sports.
Pré treino: Hemo rage black uc com dmaa.
Carboidrato: Dextrose.

Anabols:

Propionato de testosterona: 150mg (dsdn)
Trembolona tenho dois bujões de 10 ml da Muscle labs india (Muscle Pharma) e 2 bujões de 10ml da USPLabs: 100mg (dsdn)
Oxandrolona manipulada: 80mg/dia

Hcg farei uso após a segunda semana e mandei trazer um anastrozol pra tomar a partir da segunda semana também.
TPC Serms + Tribulus.

Foto Atual :
post-123101-0-50919600-1385005745_thumb.

Hoje ja é madrugada de quinta, fiz aplicações somente na segunda e quarta, ainda nao senti nada, somente aumento absurdo da libido por causa do prop, fome, muita fome, nivel de treino alto, aumento da intensidade do treino, recuperação também, vamo simbora!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

... 4º Dia

Hoje a dieta foi 100%, acordei bem cansado, mas levantei e fiz o que tinha que fazer, por enquanto não estou tendo colateral nenhum, estou sentindo realmente MUITA fome, fora do normal, o peso subiu pra 91,5 kg, porém estou me sentindo mais seco, menos retido devido a estar no quarto dia de dieta com carbo um pouco abaixo e fazendo AEJ. Hj treinei ombros, meu nível de treino ta muito bom, to me sentindo bem e me recuperando muito rápido entre as séries, esteticamente ainda não reparei mudanças a nao ser um pouco mais de solidez e menos retenção mas isso talvez devido a dieta, (detalhe que só fiz duas aplicações de trembo e duas de propionato) amanhã logo pela manhã me aplico de novo, trembo no glúteo e prop no deltóide, ainda não me arrisquei a aplicar no vasto mas logo logo vou começar a aplicar devido a essa trembo estar inxando um pouco e ficando dolorido por alguns dias! Vamboraa amanhã treino biceps e triceps e faço AEJ pela manhã, a noite posto como foi o dia e quero publicar algumas fotos já de outros ângulos para analisar melhor a evolução!

Postado

acompanhando, vou fazer um igual, ou talvez eu troque a ox pela win, por causa da progesterona, mais como a calvicie ta começando a aparecer ainda vou pensar. winstrol destroi a cabelera. sobre as proteçoes, vc axa que o anastrozol (prefiro letrozol) ja é o bastante? digo isso pq hcg precisa de 10mg de tamox, e nao esquece o dostinex man, 1  cada 4 dias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...