Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo CUT Propionato + Trembolona + Oxandrolona Com Fotos!


morfiga

Post Destacado

acompanhando, vou fazer um igual, ou talvez eu troque a ox pela win, por causa da progesterona, mais como a calvicie ta começando a aparecer ainda vou pensar. winstrol destroi a cabelera. sobre as proteçoes, vc axa que o anastrozol (prefiro letrozol) ja é o bastante? digo isso pq hcg precisa de 10mg de tamox, e nao esquece o dostinex man, 1  cada 4 dias.

tambem tenho problemas com isso, tenho propensão gigantesca e umas entradas bem grandes já, estou usando anastrozol ja pq li q ele ajuda um pouco nesses colaterais, estou usando shampoo de cetaconozol e avicis, já tomei stanozolol e nao tive queda, já tomei durateston e tive, mas é aquela coisa, nao vai ficar careca com um ciclo só, o que acontece é que durante vai cair mesmo mas depois estabiliza, mas nada significativo, não vai cair chumaços de cabelo nao kkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5º dia: como disse comecei o dia com AEJ, fiz transport 20 minutos apenas, cheguei em casa esperei um pouco e comi, logo depois apliquei propionato no deltoide e trembo no gluteo, treinei braço a tarde, treino bem intenso, to me sentindo muito bem, a recuperação muito rapida, parece que meus musculos estão mais densos, terminei o dia com uma dieta 100% e um libido muito altooo, ta tenso kkk, andei tendo alterações de humor também, as vezes ficava bastante irritado, mas fora isso tudo certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º dia: não treinei hoje! era pra treinar abdominal, trapezio e panturrilha mas estava muito cansado pois fui dormir tarde e academia fecha cedo, preferi ficar em casa descansando! amanhã faço minhas aplicações e estou esperando chegar segunda pq essa semana acho que o bicho começa a pegar, to loco pra que apareça logo essa vascularização da tremboo, abraço galeraa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...