Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 3 semanas depois...

Postado

Genteee desculpa a ausência. Tive alguns imprevistos e me ausentei... Enfim nesses dias tive muitaa recaídas rsrsrs e impanquei nos 66 quilos. Realmente eu pude aprender que perder peso é muito fácil quando se realmente quer, difícil mesmo é manter.

Postado

Genteee desculpa a ausência. Tive alguns imprevistos e me ausentei... Enfim nesses dias tive muitaa recaídas rsrsrs e impanquei nos 66 quilos. Realmente eu pude aprender que perder peso é muito fácil quando se realmente quer, difícil mesmo é manter.

Perder peso é fácil, difícil é perder gordura.

Postado

Em dietas low carb perder peso é rápido mas a tal da gordura ... a bendita da pochete é a última q teima em sair, só treino e redução calórica pra conseguir, não tem jeito, neguei até a morte, tentei de todo jeito mas pra baixar foi só entrando nela mesma.

Postado

Em dietas low carb perder peso é rápido mas a tal da gordura ... a bendita da pochete é a última q teima em sair, só treino e redução calórica pra conseguir, não tem jeito, neguei até a morte, tentei de todo jeito mas pra baixar foi só entrando nela mesma.

Então você fez alguma coisa errada. Low carb é pra perder gordura. Se perde peso e não perde gordura, então ta catabolizando. Baixar carbo não tira retenção assim tão fácil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...