Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lordzinhobar

Post Destacado

Cara, se você for igual a mim. Tudo tem um contexto. Como eu não consigo me alimentar com coisas sólidas, meu pós treino tem 100g de whey concentrado. Eu não recomendo fazer o que eu faço. Conheço meu corpo e faço isso. Mas você se tiver tempo, coma direito e corte esse whey pela metade.

Voce ta zuando né isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ta zuando né isso?

Não cara. Eu só vou fazer minha ceia. Não tenho tempo pra jantar. Tomo 50g com dextrose. Depois de uns 20 minutos mais 50g. Porque depois do treino é curso. Aí não janto. Por isso que falei que tem um contexto. Onde era pra ser o pós solido eu mando mais 50g de whey.

Link para o comentário

Não cara. Eu só vou fazer minha ceia. Não tenho tempo pra jantar. Tomo 50g com dextrose. Depois de uns 20 minutos mais 50g. Porque depois do treino é curso. Aí não janto. Por isso que falei que tem um contexto. Onde era pra ser o pós solido eu mando mais 50g de whey.

Confesso que não entendi. Qual a dificuldade de colocar na tapaware 100g de arroz branco com 200g de frango pro curso?

Mas td bem, nunca vi isso. Eu já acho uma merda suplementos, depois dessa quase vomitei, 100g de proteina no pos treino eu fico imaginando sua cagada cheia de mato verde. Rsrs.

Link para o comentário

Confesso que não entendi. Qual a dificuldade de colocar na tapaware 100g de arroz branco com 200g de frango pro curso?

Mas td bem, nunca vi isso. Eu já acho uma merda suplementos, depois dessa quase vomitei, 100g de proteina no pos treino eu fico imaginando sua cagada cheia de mato verde. Rsrs.

No curso não da tempo nem de beber agra. Tem 79g de proteína por 100g.

Link para o comentário

bom pode ser que ela achou que vou comprar o whey vagabundo e tomar que ai 100g de whey eh 50 de proteina...... comecei malha tem 2 meses ..vo mostra a dieta quando voltar ...  ai se eu tomar 50 g de whey desse aki ... http://www.vitanutrition.com.br/produto/3-whey-nitro2-new-millen-22-kg.html?gclid=CIHB1pbZ-boCFW9nOgodhBgAuA   ta bom ?? e ela mando eu toma maltodextrina 30 g antes e 15 dps com whey...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...