Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola pessoal..

Sempre acompanho o forum em off..

Bom estou treinando a 1 ano e seis meses, tive um evolução razoavel neste tempo, mas como a maioria dos iniciantes, não segui uma alimentação e treino correto nos primeiros meses, ou seja, perdi tempo..

Sei que a maioria vão falar que não deveria fazer este ciclo, que deveria atingir o maximo possivel naturalmente, mas ja estou decidido e ja li bastante a respeito.

O objetivo do ciclo é para baixar o BF o máximo possivel e tentar ganhar uns 4kg de massa magra.

Tenho objetivo de chegar a um corpo fitness, claro que sei que não vou chegar com este ciclo, este ciclo é pra dar um up e mais motivação.

E antes que alguem fale, não, não estou desesperado para este verão, sei que o resultado não será nenhum milagre.

Dados:

Altura: 1,75m;

Cintura (altura o umbigo);

Peito: 105cm;

Braço direito: Forçando 38cm;

Braco esquerdo: Forçando 37,5cm

Antebraço: 32cm;

Coxa: 62cm;

Paturrilha: 42cm;

Peso: 84kg;

BF: Não sei. chuto uns 15%;

Ciclo:

Inicio em 13 de Janeiro 2014.

Estou com dúvida se mando 500mg de Dura ou só 250mg, opniões?

1-8 Dura 250mg/semana ( ou 1-8 500mg/ por semana dividido em duas aplicações);

1-8 Oxandrolona 60mg todos os dias (20mg de 8 em 8 horas). 

Oxandrolona manipulada, já estou com a receita que foi passada por um endocrinologista, a dura vai ser por conta, o médico não forneceu a receita pra dura, mas tenho um contato de confiança. Só não sei ainda qual sera a marca da dura, vou atrás esta semana.

Se achar necessidade, vou mandar 10mg de tamox durante o ciclo.

TPC Serms:

Inicio, 15 dias após a última aplicação de dura.

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Dieta já estou elaborando, já calculei minha TBM que esta em torno de 2700.

Então pretendo iniciar com uma dieta de 2200 calorias, 2,5g de proteina por peso. Vai ser a base de frango, peixe, batata doce, arroz integral, feijão, verduras e legumes. assim que terminar de montar posto a dieta.

Estou aberto a criticas  e opniões.

Postado

legal, ciclão básico... eu particularmente prefiro stano a oxandrolona, mas ai é opção!!!

e sim, joga 500mg por seman de dura, e o tamox só se sentir sensibilidade, se não, só na tpc...

acho que da pra esperar mais pra iniciar a TPC, 15 dias é a MV da Dura, acho que da pra esperar de 20 a 30, mas só fazendo exames pra saber!!!

ABS

Postado

Não toma tamox durante o ciclo, deixa so para tpc, sentir alguma sensibilidade no peito toma um IA que depende muito de pessoa para pessoa, e mantem 500mg de dura os resultados serão melhores!!

Este IA que vc fala poderia ser o Anastrozol?

Postado

legal, ciclão básico... eu particularmente prefiro stano a oxandrolona, mas ai é opção!!!

e sim, joga 500mg por seman de dura, e o tamox só se sentir sensibilidade, se não, só na tpc...

acho que da pra esperar mais pra iniciar a TPC, 15 dias é a MV da Dura, acho que da pra esperar de 20 a 30, mas só fazendo exames pra saber!!!

ABS

Valeu, vou mandar 500mg de dura mesmo.. Tambem vou esperar uns 25 dias pra iniciar a tcp então..

Outra coisa, acha necessário ja comprar um Anastrozol para combater a gineco? ou melhor esperar e correr atrás só se sentir algo diferente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...