Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo, Durateston + Oxandrolona

CCP1301

Post Destacado

Postado

Pessoal da uma opnião ai,   fui fazer o orçamento da oxandrolona e f....... tudo, a médica colocou muita coisa na formula, ta ficando R$ 680,00  pra manipular tudo.. to fora ai não da..

já liguei pra médica e ela não quer alterar..

Então, com o objetivo de secar, oque vcs me indicam pra substituir a oxandrolona, pensei no stano oral ( mas sei que muitos aqui são contra stano oral), o injetavel não rola agora, levar agulhada praticamente todos os dias esta fora de questão, minha mulher é contra e ai ficaria dificil esconder... kkkkkkkkkkk

Vcs podem me indicar outra droga com esta finalidade para que eu possa estudar sobre ela e decidir se mando ver ou não?

Oque vc me dizem da Masteron?

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Joga da 6ª até a 10ª...

ok.. valeu pela ajuda... vou dar uma pesquisada a respeito agora, como citei acima, meu ciclo sera iniciado só dia 13 de janeiro... então tenho um bom tempo de pesquisa ainda..

qundo iniciar começo a relatar e posto as fotos e dieta

Postado

Voltei ao ciclo inicial, consegui a oxandrolona mais barato, falei com a médica e ela retirou algumas coisas que estava "pesando" R$ muito na receita..

Então vou com o basico mesmo

1-8 Dura 500mg ( seg e qui ).

1-8 Oxandrolona 60mg  todos os dias.

Sou medroso a respeito de gineco, então vou mandar anastrozol da segunda semana 1 comprimido dsdn.

Agora só uma dúvida, a melhor marca de durateston? seria a schering plough?

se algum moderador achar melhor mover este tópico para area de duvidas ok... fiz a cagada de postar no lugar errado..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...