Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Pessoal da uma opnião ai,   fui fazer o orçamento da oxandrolona e f....... tudo, a médica colocou muita coisa na formula, ta ficando R$ 680,00  pra manipular tudo.. to fora ai não da..

já liguei pra médica e ela não quer alterar..

Então, com o objetivo de secar, oque vcs me indicam pra substituir a oxandrolona, pensei no stano oral ( mas sei que muitos aqui são contra stano oral), o injetavel não rola agora, levar agulhada praticamente todos os dias esta fora de questão, minha mulher é contra e ai ficaria dificil esconder... kkkkkkkkkkk

Vcs podem me indicar outra droga com esta finalidade para que eu possa estudar sobre ela e decidir se mando ver ou não?

Oque vc me dizem da Masteron?

Editado por cassio1301

Postado

Joga da 6ª até a 10ª...

ok.. valeu pela ajuda... vou dar uma pesquisada a respeito agora, como citei acima, meu ciclo sera iniciado só dia 13 de janeiro... então tenho um bom tempo de pesquisa ainda..

qundo iniciar começo a relatar e posto as fotos e dieta

Postado (editado)

Voltei ao ciclo inicial, consegui a oxandrolona mais barato, falei com a médica e ela retirou algumas coisas que estava "pesando" R$ muito na receita..

Então vou com o basico mesmo

1-8 Dura 500mg ( seg e qui ).

1-8 Oxandrolona 60mg  todos os dias.

Sou medroso a respeito de gineco, então vou mandar anastrozol da segunda semana 1 comprimido dsdn.

Agora só uma dúvida, a melhor marca de durateston? seria a schering plough?

se algum moderador achar melhor mover este tópico para area de duvidas ok... fiz a cagada de postar no lugar errado..

Editado por cassio1301

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...