Micael Silva Postado 10 de janeiro de 2014 Postado 10 de janeiro de 2014 Eu pego a coqueteleira e coloco a aveia + uma proteína time-release ou whey mesmo e mistura com água. Quando dá coloco leite desnatado. Fácil, prático, rápido, nuritivo, faço em qualquer lugar.... Aveia em pó né? Tentei com aveia em flocos outro dia, aquilo é maldade. Quanto mais água coloca mais ela incha.
Everton Santos Postado 11 de janeiro de 2014 Postado 11 de janeiro de 2014 Aveia em pó né? Tentei com aveia em flocos outro dia, aquilo é maldade. Quanto mais água coloca mais ela incha. Man, eu vou te falar que até prefiro a aveia em flocos, pelo menos tem algo pra mastigar e a sensação de saciedade é maior tb, às vezes até mesmo no pós-treino, dependendo do treino que eu tiver feito. Além disso, acaba tendo algo pra mastigar...
Body Muscle Postado 11 de janeiro de 2014 Postado 11 de janeiro de 2014 o bom da veia em pó é que fica bem liquido e com certeza vc não vai engasgar!!!
Micael Silva Postado 13 de janeiro de 2014 Postado 13 de janeiro de 2014 Man, eu vou te falar que até prefiro a aveia em flocos, pelo menos tem algo pra mastigar e a sensação de saciedade é maior tb, às vezes até mesmo no pós-treino, dependendo do treino que eu tiver feito. Além disso, acaba tendo algo pra mastigar... Precisa de uns 5 litros de água pra tomar, aí estimula a beber água também.
Everton Santos Postado 13 de janeiro de 2014 Postado 13 de janeiro de 2014 Precisa de uns 5 litros de água pra tomar, aí estimula a beber água também. ahahahahaahahah 300ml dá pra misturar 1 scoop grande de whey e 4 colheres de sopa de aveia em flocos tranquilamente.
Micael Silva Postado 13 de janeiro de 2014 Postado 13 de janeiro de 2014 ahahahahaahahah 300ml dá pra misturar 1 scoop grande de whey e 4 colheres de sopa de aveia em flocos tranquilamente. E comer com colher? Certo?
Body Muscle Postado 13 de janeiro de 2014 Postado 13 de janeiro de 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... papinha de whey com aveia!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora