Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar até passar mal


Sieg

Post Destacado

Não sei se cabe postar nessa área do fórum um tópico assim mas não encontrei outro que achasse mais indicado

Vcs geralmente passam mal quando treinam? Geralmente quando eu treino perna eu sempre me sinto mal, esgotado. Claro que é raro ficar pelas beiradas mas hoje foi foda. Fiquei branco, acho que minha pressão baixou e fiquei tonto, tive ânsia de vomito inclusive. Terminei morrendo o treino, cheguei em casa me arrastando (quem treina perna pesado sabe que é foda caminhar depois), tomei um banho e morri na cama. Esperei mais uns 20 minutos até estar bem pra poder tomar o pós-treino. Nunca passei mal treinando superior, apenas inferior, incrível.

E com vcs? O que fazem para amenizar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tem muita coisa que pode influenciar, mas, o treino de MMII é provavelmente o que mais te deixará "exposto" a esse tipo de situação extrema.

 

Eu gosto de controlar a temperatura do corpo para ajudar a melhorar essas sensações.

 

Vc pode estar pecando nas refeições pré-treino! Fala aí o que vc tem comido antes de treinar com os horários... se tiver algo irregular, deve estar aí... ou é um treino de MMII bem feito mesmo!! icon_cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quando eu to numa fase mais pesada isso acontece comigo quando treino pernas e costas que sao os maiores grupamentos do corpo e o desgaste é bem maior. Nunca tive vontade de vomitar mas por várias vezes tive que dar uma deitada no chão e morrer por alguns minutos antes de voltar pro treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vi estrela, senti vontade de vomitar, fiquei tonto e geralmente sento uns 20 min. antes de ir embora do treino de perna... fico exausto mesmo... e ando todo torto depois... o grupo muscular é muito grande, tem grande demanda de sangue e usa muito glicogênio e oxigenio, então se a intensidade for alta, acaba "faltando" no resto do corpo e vem essas sensações de mal-estar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Menos mal" que não sou o único que quase morre fazendo perna então! hehe

O foda é que atrapalha um pouco pra comer no horário depois... geralmente tenho que esperar mais tempo até ficar bem pra comer do que nos outros dias de treino.

Sobre o que eu como, depende muito do dia. Geralmente é batata doce (400g +-) e peito de frango (150g +-) ou então 2 bananas amassadas (prata, média pra grande), 4 colheres de sopa de granola, 4 colheres de sopa de quinoa (ou outro cereal como aveia, amaranto, ou um mix desses) e 2 ou 3 ovos cozidos, 1h e 30 antes de treinar. Sempre fico muito bem satisfeito, na verdade até empurro um pouco, porque é bastante coisa. Meu metabolismo é acelerado, tenho que comer bastante durante o dia pra ganhar peso.

Treino sempre no final da tarde (17, 18 ou 19 hrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um teste, tenta se programar 2 refeições antes do treino.

Na primeira vc faz uma refeição mais "pesada" e na segunda (que vai anteceder o treino) vc come algo mais leve e um pouco mais próximo ao horário do treino, vc pode pensar em uma refeição líquida. Eu pessoalmente gosto de usar a aveia no pré-treino com alguma fonte de proteína e eventualmente leite desnatado, do contrário vai água gelada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...