Body Muscle Postado 14 de janeiro de 2014 Postado 14 de janeiro de 2014 essa epoca de verão é onde o povo mais faz besteira atras de resultados rápidos... Markus, tenho um amigo que trabalha na industria farmaceutica, vou perguntar se ele sabe de algo!!!
victorcoelho Postado 14 de janeiro de 2014 Postado 14 de janeiro de 2014 acho que Franol deixou de ser fabricado heim...por favor...alguém pode conferir??? ECA = efedrina + cafeína + aspirina....sei que muitos roliços de verão vão passar aqui pra saber do que se trata..rsrs.....uma recomendação: NÃO usem!!!! não foi não, Markão ! Tinha parado, mas voltou. Em novembro, consegui comprar numa farmácia aqui no RJ. Conversando com o atendente, ele me falou que tinha parado de fabricar, mas tinha voltado. Se parou, foi agora em dezembro.
Markus B Postado 14 de janeiro de 2014 Postado 14 de janeiro de 2014 ótima notícia Victor....muito boa mesmo...rsrssrs só não me lembro qual tinha maior concentração de efedrina..depois vou pesquisar....e comprar é claro... victorcoelho 1
Body Muscle Postado 14 de janeiro de 2014 Postado 14 de janeiro de 2014 pelo que lembro de quando usei, a uns 5 anos atras... o Franol era menos concentrado, mas valia mais a pena pelo valor o Marax acho que vinha quase o dobro, mas era 4x ou mais o valor do Franol lembro que ultima vez que usei paguei foi algo em torno de 5 ou 6 reais na cartela victorcoelho 1
Thiago Vanna Postado 19 de janeiro de 2014 Autor Postado 19 de janeiro de 2014 Ainda não consegui achar :/ Já liguei pra praticamente todas as farmácias... E algum substituto da efredina pra um "EC", alguem sabe?
Arnold1989 Postado 19 de janeiro de 2014 Postado 19 de janeiro de 2014 Pode tentar encontrar um termogenico chamado Black Mamba, ele tem 65mg de efedrina, isso equivale a mais de 4 comprimidos de franol. Mas é bem dificil de encontra-lo se vc não tiver os contatos
victorcoelho Postado 19 de janeiro de 2014 Postado 19 de janeiro de 2014 isso Body, é esse preço mesmo ! Eu já usei o Franol e o Marax, prefiro o Franol.. Não por diferença de efeito, mas por facilidade de bater a dosagem certa. Composição do Franol: TEOFILINA 118 MG POR COMPRIMIDO OU 3 MG/ML; SULFATO DE EFEDRINA 15 MG POR COMPRIMIDO OU 2,40 MG/ML. Composição do Marax: Cloridrato de hidroxizina: 10mg 2,50mgSulfato de efedrina: 25mg 6,25mgTeofilina: 130mg 32,50mg
Markus B Postado 19 de janeiro de 2014 Postado 19 de janeiro de 2014 ribeirão preto nao tem nada .....agora vou pedir no site da ultrafarma.
victorcoelho Postado 19 de janeiro de 2014 Postado 19 de janeiro de 2014 os gordinhos tão pirando no franol ! hahahahah Body Muscle 1
Body Muscle Postado 20 de janeiro de 2014 Postado 20 de janeiro de 2014 kkkkkkkkkkkkkkkk... na época que usei, quase ninguém sabia do franol, só maromba mesmo... agora virou carne de vaca... victorcoelho 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora