Otavio Bortolin Postado 21 de janeiro de 2014 Postado 21 de janeiro de 2014 Aqui em Sertãozinho tem Marcão.... joguei 2 caixas fora esses dias, comprei pra minha mulher, mais a bicha começou com uma tremedeira, arritmia e me fez jogar tudo fora.... paguei acho que R$ 4,00....mais ou menos isso....
Markus B Postado 22 de janeiro de 2014 Postado 22 de janeiro de 2014 kramba...vou em Sertãozinho comprar...não achei em Ribeirão...e nem no site da Ultrafarma....
Body Muscle Postado 22 de janeiro de 2014 Postado 22 de janeiro de 2014 tá em falta aqui em Sampa Makus... tá foda
Heraldo Costa Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 esses remédios ja nao se acham mais..recebi atualmente 2 msgs no meu facebook de pessoas procurando ele...até 2 anos atras se achava...mas não mais em 2014...no RJ é impossivel achar
Body Muscle Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 grande Heraldão, sumido hein... então tem um amigo dentro da Sanofi... to vendo com ele se ainda é comercializado ou foi interrompido... to só aguardando a resposta!!! Heraldo Costa 1
Heraldo Costa Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 grande Heraldão, sumido hein... então tem um amigo dentro da Sanofi... to vendo com ele se ainda é comercializado ou foi interrompido... to só aguardando a resposta!!! Quem é vivo sempre aparece...rsrsrsr queria rever os amigos aqui do forum..rs poxa...eu fiz um estoque aqui em casa de umas 10 caixas...a validade vai até o dia 5/15 eu vou usar agora eles...mas procurei fazer um mnovo estoque a já faz mais de 6 meses que nao acho e em todas as farmácias que vou é a mesma resposta: Este remédio nao é mais fabricado! ps.: ainda tenho meia cartela de marax aqui aberta...esse que nao acha mais mesmo! abçs man
Body Muscle Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 hummmm... ai cago o EC da galera... mandar manipular efedrina vai sair uma bica... fudeo... o negócio vai ser no clemb mesmo!!!
Heraldo Costa Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 (editado) hummmm... ai cago o EC da galera... mandar manipular efedrina vai sair uma bica... fudeo... o negócio vai ser no clemb mesmo!!! como nao tem mais a efedrina...eu estou vendo que tem gente que está usando a sinefrina no lugar da efedrina..porém, o efeito dela é mais reduzido quem não tem cão caça com gato....kkkkkkkkkkkk mas tenho para mim que o tempo da efedrina passou mesmo...foi bom enquanto durou...era facil de achar, facil de comprar e barato, além de dar bons resultados! Editado 5 de fevereiro de 2014 por Heraldo Costa
Body Muscle Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 pois é... mas a Sinefrina da pra aumentar a dose e tentar ter um efeito parecido... só que não vai ser a mesma coisa e nem o mesmo custo!!
Az_Rio Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 Achei o Marax e o Franol pelo Rio, o Marax na Drogaria Pacheco mas a mina me deu o caô q só vendia com receita médica na Drogaria Pacheco na Rua Riachuelo no centro do Rio e a outra farmácia ficava perto da Profit academia, uma pequena onde comprei o Franol facinho facinho.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora