Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro da Suplementação - 2ª temporada - 02 - Laudos de aminoácidos


Locemar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Os unicos BCAAs que usei foram Integral e probiotica, creatina ja usei várias, porem a que mais me deu resultados até hoje foi a hardcore da Integral, tentei a universal e foi a pior de todas para mim, como se tivesse tomando farinha mesmo não senti nada de diferença, agora por falta da hardcore comprei da Nutrilatina ainda não abri, espero que seja boa.

e de proteína, só tenho comprado albumina Naturovos, parei com whey, ultimo que usei foi New Millen.

 

Agora, zero de BCAA as marcas estão de sacanagem né, é revoltante isso, só que mais revoltante é se não acontecer nada com esses caras.

Cara todas as creatinas que tem o selo *creapure tem a mesma eficiencia, pórem falar que a creatina mais vendida do mundo é farinha?!?! tem que rever seus conceitos sobre creatina eim ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina só pego manipulada... 1kg paguei R$ 50,00... pura, micronizada e monohidratada, básica... melhor crea que já usei...

vou ver se pego gluta e Leucina

gluta manipulada é bom tambem?pois ta osso comprar algum que preste e outra ta caro pagar mais de 60 conto em miseras 150gr.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...