pablo roots Postado 24 de janeiro de 2014 Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2014 Ola meu nome é pablo malho a 7 messes e meu músculos nao crescem nao tem tendencia a crescer ... nao desenvolver como o normal ... gostaria de uma ajuda ser possível ..! Obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrMonster Postado 24 de janeiro de 2014 Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2014 AUHSUAHSUHAUSHAUHUAHSUAHUH carai vei. Vamos lá, primeiro de tudo é a dieta, sem dieta não a ganhos. Você faz dieta? Você treina numa forma intensa? Há muitos fatores que podem influenciar no seu caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Body Muscle Postado 27 de janeiro de 2014 Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... em 7 meses meu amigo, nem formiga cresce... faz uma dieta bem feite e espere que com o tempo os resultados irão vir!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo roots Postado 7 de fevereiro de 2014 Autor Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2014 A minha dieta e em base de carboidratos e proteínas ... nada solido tudo a base de líquidos ... mais esses 7 foi meu retorno a academia eu ja treinava a 1 ano e meio .. numca tomei nada .. por isso pesso a ajudar de alguem com o conhecimento muito obrigado e boa noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RCruz2011 Postado 7 de fevereiro de 2014 Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2014 Meu caro, me parece que você está muito perdido, como sua duvida ou suas duvidas são muito vagas e possivelmente são muitas, vamos lá: Te a conselho a criar um tópico na seção de duvidas sobre treinos e postar o treino que está fazendo, pedindo para a galera avaliar para você e dizer seu objetivo que acredito ser hipertrofia. Depois cria um tópico em duvidas sobre nutrição, e posta sua dieta, que já vi que deve estar uma porcaria, já que mencionou que é a base de liquidos????????????? Assim a galera vai te ajudando, e pesquisa bastante sobre treinos para hipertrofia e dieta para ganho de massa. Por ultimo, nos dois tópicos que criar posta sua idade, peso, altura, tempo de treino e se possivel o BF % Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 8 de fevereiro de 2014 Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2014 Dieta de nescau com whey protein da xuxa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Body Muscle Postado 21 de fevereiro de 2014 Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2014 isso tá cheirando Herbalife!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlão Postado 22 de fevereiro de 2014 Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2014 Qual a sua idade,altura e peso?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larissaeasestacoes Postado 24 de fevereiro de 2014 Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2014 Sete meses é tempo pra caramba, Pablo! Vc ja tentou tomar algum suplemento pra ganho de massa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe soares Postado 24 de fevereiro de 2014 Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2014 É Pablo então, vc faz uso de suplementação, eu chamo isso de kit básico multivitamínico whey protein pré e pós treino, bca BASTANTE E CREATINE é o mais importante dieta em primeiro lugar . boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora