Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE DURA COM POUCA AJUDA


DAMAMED

Post Destacado

E ae galera, de boa ? 

Alguns meses atras postei alguns topicos aqui para tirar duvidas de uso de hormonios e etc... 

Poucas pessoas deram moral e a grande maioria ficou fazendo chacota no topico, enfim so queria deixar aqui umas fotos de 3 meses de dieta junto ao hormonio e treino. 

Uma dica, você que e novato procure artigos, videos e textos para se informar porque aqui so ajudam quem ja e do meio.

9ef843d1-55fe-4c16-87b1-2e197ba13e2a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

56 minutos atrás, DAMAMED disse:

Uma dica, você que e novato procure artigos, videos e textos para se informar porque aqui so ajudam quem ja e do meio.

Vou pegar meu lenço aqui e chorar pelo que o pessoal fez com vc!!

Ninguém te ajudou? Ou ninguém sabia qual relato de ciclo seguir?

Tadinho.......o pessoal aqui só ajuda quem é do meio?? Qual meio?? kkkkkk

Me conte ai para poder me policiar mais senhor......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ué também não entendi.

Vc abriu 3 tópicos para tirar as dúvidas. Quem respondeu colocou algumas questões para poder te orientar melhor, mas vc não continuou nenhum dos tópicos.

Pode ver que temos vários exemplos de pessoas que mudaram com algumas ajudas. Mas penso que quem mais pode te ajudar é vc mesmo.

Pelo menos vc seguiu uma dieta adequada voltada para seu objetivo e deu certo. Que bom. Deve se orgulhar disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ué também não entendi.

Vc abriu 3 tópicos para tirar as dúvidas. Quem respondeu colocou algumas questões para poder te orientar melhor, mas vc não continuou nenhum dos tópicos.

Pode ver que temos vários exemplos de pessoas que mudaram com algumas ajudas. Mas penso que quem mais pode te ajudar é vc mesmo.

Pelo menos vc seguiu uma dieta adequada voltada para seu objetivo e deu certo. Que bom. Deve se orgulhar disso.

Sim, tbm acho. Ficamos felizes de ter dado certo. 

Mas penso da seguinte forma, se vc vai em um profissional (endócrino) ele não vai passar nada, ou corrigir nada sem todas as informações do paciente, sem exames, sem acompanhamento mensal. Pq aqui seria diferente? Já é difícil por não ser presencial, imagina sem todas as informações.

Quer carinho e tapinha nas costas, procura sua mãe. Aqui realmente é pra quem quer críticas construtivas para melhorias.

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Tens certeza que tu não és da Paraíba??? Kkk

Oxe, Capaz! Kkkk

Capaxx, só se forem "pexeros" lá tbm kkkkkkkk

 

32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Nossa depois dessa pediria desculpa para todo mundo .........

@ysahhsc acho que os Aes começaram a bater........kkkkkk

😂😂😂😂😂 soou grosso?  A intenção era sarcasmo 😋.

Brincadeiras aparte, pelo que vi nos tópicos dele, faltou muitas informações, ele estava tendo atenção sim, ele só deixou os "amigos" aqui falando sozinhos. 

Enfim, a culpa é do Aes, já que não tenho TPM pra culpar 😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...