Ir para conteúdo
george thiago

Relato 1° ciclo; enantato+oxandrolona

Avalie este tópico:

Post Destacado

Vou relatar aq os meus resultados progressivamente do meu primeiro ciclo.

Altura:179

Peso:84

Bf-14%

Tempo de treino:5 anos

Drogas:enantato 500mg/semana 1-10

Oxandrolona 40mg/dia 5-10

Marca: um bujao de enantato com 10 ml eu n sei a marca, comprei c um amigo. O outro é da king e a oxandrolona é med Pharma 

Treino abcde:

Seg- costas
Barra fixa 4-falha
Remada unilateral 4-falha
Puxada alta com barra 4-falha
Puxador costas articulado 4xfalha
Remada curvada 4-falha
Remada baixa sentado 4-falha 
Remada cavalinho 4-falha

Peito
Supino inclinado 5×falha
Supino reto+crucifixo halter 4x falha
Peck deck 4xfalha
Supino declinado maquina 4x falha
Crucifixo Cross over 3xfalha

Pernas
Agachamento 5x15-12-10-10-8
Cadeira extensora 4xfalha 
Leg 45 4xfalha
Passada 3xfalha
Mesa flexora 4x falha
Cadeira flexora 4x falha
Abdutor

Ombros e trapézio 
Desenvolvimento com halter
Elevação lateral com halter
Elevação frontal na polia
Elevacao lateral na polia
Remada alta
Encolhimento barra

Biceps e triceps

Rosca barra ez 4xfalha
Rosca banco inclinado4xfalha
Rosca martelo 4 xfalha
Banco Scott 3xfalha

Triceps testa 4xfalha
Triceps polia alta corda 4x falha
Triceps mergulho maquina 4x falba

Abd dia sim dia não alternado com panturrilhas dia sim dia não.

Fzr drop set e low reps

Dieta 3130 kcal

220g proteina

90g gordura 

360g carbo

Comendo o mais limpo possível.

Atualmente estou na 3 aplicação de enatato, a próxima sera amanhã (quinta- feira).

Mudanças:

Eu nao senti nd extraordinário, nao se é por conta da qualidade da testo e nao ta batendo, mas vou marcar um exame semana q vem pra ver as taxas como estão. Tive um aumento de 1.5kg porem actedito q seja mais pela dieta q estava hipocalorica e eu aumentei 500 kcal de uma.vez, ai veio um pouco mais de retenção. Ando um pouco mais estressado, mas n sei se é placebo kkk, de tanto ler sobre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futuro Doutor....

Teimoso igual mula de carga quando empaca!

Já cantamos a bola para ti......lhe pegamos no colo e colocamos no caminho correto.....

Mas se quer caminhar no meio dos espinhos e morrer de choque hipovolêmico de tanto sangrar.....

A la vontad!

Vou deixar a baixo para todos verem o que deixamos como seguimento inicial!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Spyke01
      Boa noite pessoal, em meados de 2013 eu acompanhava o fórum, e agora durante a quarentena redescobri aqui fazendo pesquisas sobre aes e vi o fantástico acompanhamento e alto nível aqui. Muito bacana mesmo, parabéns por terem conseguido criar esse ambiente que vejo que tem por aqui =D sou natural, comecei a treinar há 10 anos atrás, parei por 1 ano quando fui pro quartel e depois por mais 1 ano e meio no fim da faculdade, que foi quando fiquei bem gordo kkkk. Aumentei 20kg na balança, fora a massa muscular que devo ter perdido, cheguei a 110kg. Voltei a treinar início de 2018 e me mantenho no ritmo desde então. A última avaliação física que fiz foi em dezembro, estava com 96,6kg (vou postar os resultados abaixo), atualmente estou em 92,7kg, com a quarentena acho que perdi um pouco de massa muscular. Voltei pra academia essa semana e pretendo e fazer outra avaliação início do mês que vem.
      Quando voltei a treinar em fevereiro de 2018,  achei que nunca mais ia recuperar meu peso, a gordura em excesso te dá uma moleza fora do comum, e eu precisava perder muito peso. Eu já tinha boa noção de dieta e treino, então mantive a disciplina sozinho e em pouco mais de um ano eu tinha perdido 16kg na balança e ganhei um pouco de massa muscular. Tava ótimo, mas o cansaço psicológico bateu, eu dei uma aliviada (mais do que deveria) e acabei tendo um rebote. Mantive a musculação e tirei os aeróbicos, e tbm parei com a restrição calórica, achando que ia ganhar massa muscular, acabei foi engordando um pouco. Mas recuperei o tempo perdido, apesar de desde então estar mais focado apenas em manter o ritmo do que a buscar próximas metas. Vi vários dos relatos aqui, e pensei se estava disposto a ter que ficar na "paranoia" de pesar alimentos como fazia há alguns anos, e de ficar fazendo relato aqui a cada 15 dias aqui. E sim, estou disposto. Sou disciplinado, mesmo quando me falta motivação mantenho o ritmo. Essa semana já comprei a balança pros alimentos e comecei a usá-la com rigor, estou disposto a seguir o protocolo e penso dentro de alguns meses deixar de ser natural. Adorei ver que aqui estimulam doses bem baixas, diferentemente de tudo o que sempre vi em outros lugares, pois dou muito mais prioridade pra minha saúde do que pra estética. Creio que ainda não estou pronto pra começar a partir de agora com aes, meu BF ainda está alto e apesar de ter feito exercícios em casa na quarentena, estou retomando o ritmo da academia essa semana recém. Sinto que preciso ir para o próximo nível, sozinho está difícil, parece que falta o algo a mais para voltar a ir com tudo. E acho que encontrei isso aqui no fórum :)

Altura: 1,78
      Peso: 92,7
      Medicações em uso: apenas passando minoxidil pra queda de cabelo
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nada
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= pretendo fazer mês que vem, o último que eu tenho é do nível de testosterona que fiz por curiosidade há alguns anos atrás kkkkk 
      Tempo de treino: comecei há 10 anos atrás. Voltei a treinar início de 2018 e me mantenho no ritmo desde então.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca, ainda sou natural
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não sei ainda, preciso de ajuda com isso. A princípio pensei em usar oxandrolona, talvez 20mg por dia por cerca de 5 semanas pra fazer um teste. Mas talvez apenas 10mg seja suficiente e poderia usar por dois meses talvez?
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      ABCD sempre as 19h
      Segunda: peito, bíceps
      Quarta: Costa, tríceps
      Quinta: ombro, abdominal
      Sexta: perna
      Terça eu estava só correndo cerca de 40 minutos e fazendo abdominal.
      Sábado descanso
      Domingo: aeróbico em jejum 50 minutos e as vezes um hiit de tarde 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 
      Atualmente estou tentando fazer uma dieta de manutenção, enquanto vou retomando o ritmo da musculação e aeróbicos com cerca de 2900 calorias. Penso em fazer assim até início do mês que vem e a a partir daí começar a fazer restrição calórica e intensificar os aeróbicos.
      190g proteína
      120g gordura
      250g carboidrato

Avaliação feita em 16 de dezembro de 2019

Dieta atual:
      Observação: no momento estou tomando multivitaminico, pois assim tento repor o que falta de nutrientes, tendo em vista que não costumo comer muita salada além de tomate e alface, e fruta normalmente apenas banana
      Creatina é o único suplemento que estou usando para 'performance'
      Acabou de chegar aqui pra mim, vitamina c e ômega 3 que normalmente uso mais pela questão da saúde tbm, além de cafeína, que costumo usar quando aperto a dieta e aeróbico

Meu estado atual: (ainda não sei bem postar fotos aqui, se tiver algo errado me dêem um help)

• Por Mah39
      Olá pessoal
      Treino e faço dieta há 5 anos! No ultimo ano, fiz treino de força com uma personal e, e obtive bons resultados, aumentei massa magra e baixei o percentual de gordura para 19%, Porém em janeiro fui passar uma temporada no Paraguai e não conseguir treinar nem manter a dieta, em 4 meses joguei todo no esforço de anos no lixo. Estou voltando aos treinos, e estou pensando em fazer um ciclo, para ajudar na recuperação do fisico, não busco e nem espero resultados exorbitantes, na verdade se conseguir dar uma melhorada nos gluteos e posteriores ja ficarei feliz, mas não sei se inicio de imediato o ciclo, ou se espero uns 3 ou 6 meses. Eu trouxe uma oxandrolona da Landerlan, 100 comprimidos de 5mg. Estava pensando em começar com meio comprimido, e depois aumentar para 5mg ao dia, e manter assim o maximo de semanas possiveis. O que me dizem?
      Altura: 1,55
      Peso: 50,3 kg
      Medicações em uso: Pantogar
      Problemas de Saúde: Queda de cabelo (cai desde minha primeira gravidez, há 20 anos) Enquanto estou tomando pantogar, a queda cessa, se paro, volta!
      Cirugias: Proteses nos seios, há 02 anos.
      Tempo de treino: Uns 5 anos entre idas e vindas... 
      Ciclos feitos: Nenhum

Treino  dieta e fotos estarei postando posteriormente!
    • Por Monique Fernandes
      Gente iniciei o ciclo dia 06/01/20
    • Por matteusaa
      Tenho 59 kg 
      Altura - 170
      percentual de gordura 8%
      Quero dicas para o primeiro ciclo estava pensando em oxandrolona ou stano mais vi que stano ataca o coração então vou de oxan mais propionato de testosterona! quero fazer um ciclo com pouca retenção. me deem dicas pf! Sou praticante de calistenia

• Por Aline
      Boa tarde pessoal
      Se eu falar alguma besteira me perdoem, sou leiga kk
      Treino funcional há um ano e nunca usei nenhum anabolizante. Há um mês mais ou menos venho fazendo treino de localizada na parte da manhã; agachamento livre, elevação de quadril, afundo etc, porque quero hipertrofiar. Então estou querendo fazer um ciclo de oxandrolona pra ver se acelera o resultado. 
      Tenho 1.72, 69kg. Gostaria de saber a dosagem indicada por dia, tempo de ciclo e também se essa dieta está adequada (vi em algum topico e adaptei)
      8:00
      1 fruta (antes do treino, geralmente não sinto muita fome)
      OU
      2 fatias de pão integral com peito de peru e queijo cottage
      OU
      2 rodelas de batata doce
      12:00
      Macarrão integral + 1 lata de atum + 150g de frango ou peixe e brócolis.
      OU
      Arroz integral com 150g de frango e brócolis.
      15:00
      Omelete de claras com peito de peru + 2 rodelas de batata doce
      OU
      4 Torradas integrais com cottage e um iogurte desnatado
      OU
      Batata doce e 1 lata de atum / 100g frango
      18:00
      Mingau de aveia com banana + 3 castanhas de caju
      21:00
      2 rodelas de batata doce + brócolis + 100g filé de frango
  • Criar novo...