Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

negodoido

Post Destacado

Eai galera, blz?

 

Então comecei tomar XPEL há 2 dias, e estou sentindo resultados de grande liberação de liquidos, mas estou tomando muita água tbm pra compensar;

 

Não sei se essa liberação é pelo XPEL ou por tomar muita água que naturalmente o corpo libera o excesso; Enfim, em breve fotos com resultados...

 

 

Alguém mais tem experiências?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Completei uma semana com o xpel concomitante a 5g de vita C diariamente, senti um pouco de resultado sim mas nada impressionante.

Claro q não se pode esperar muito de um suplemento comparando a um farmaco diuretico e tbem não se pode iludir com os resultados que são momentâneos, assim que suspender o uso o corpo tende a retornar ao estado antes do uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara para você perder água, terá que ter um algum desbalanceamento no seu corpo.

Ou você desbalance-a a bomba de sódio potássio, ou diminui a absorção de sais pela alça de Henle, que no caso é isso que alguns diuréticos fazem. 

Mas como o c_alex disse, isso tudo é momentâneo, e se não me engano esse suplemento é liberado pela anvisa, já viu né?! além de caro, não vejo utilidade para uma pessoa normal.. e mesmo se tu fosse competir não usaria ele... custo x beneficio ruim =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Xpel realmente funciona, ele tem substancias que valorizam a diurese. Eu só acho que não é muito interessante passar de 30 dias.

Eu prefiro o "chá de cavalinha" do que o proprio Xpel, ou a furosemida, por que a segunda é extremamente perigosa.

 

Como nós estamos na area de nutriçáo, nada mais justo que falar de nutrição. Aumente a ingestão de aspargos e o tome 2x ao dia o chá de cavalinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O Xpel realmente funciona, ele tem substancias que valorizam a diurese. Eu só acho que não é muito interessante passar de 30 dias.

Eu prefiro o "chá de cavalinha" do que o proprio Xpel, ou a furosemida, por que a segunda é extremamente perigosa.

 

Como nós estamos na area de nutriçáo, nada mais justo que falar de nutrição. Aumente a ingestão de aspargos e o tome 2x ao dia o chá de cavalinha.

Estranho, tive épocas em que tomei chá de cavalinha todo dia e nunca teve efeito diurético comigo. Aliás eu nem sabia desse efeito dele, tomava por auxiliar na digestão das gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...