Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não culpo os caras não... eles são humanos, precisam de dinheiro, precisam pagar as contas e viver a vida... infelizmente a vida deles é essa...

burro é quem acredita...

mas em questão a FDA, eles liberam de tudo nos EUA, só bloqueia se da merda... lá, produto ruim é queimado pelo próprio consumidor...

quando digo que foi politicagem, é pq a importadora das marcas, é um lixo, eles se acham os caras, e devem ter negado grana pra algum fiscal foda...

se foderam, pra mim como lojista é ótimo, pq espero que les acordem pra vida, e percebam que são uns bostas!!!

Postado

De uma coisa acho que todo mundo sabe, aliás tem certeza, preocupação com a nossa saúde é que não foi , rsrs!!

claro que não... até pq nenhum produto demonstra risco...

fala sério... BCAA em excesso??? proibir proteina pq tem A-glutamato e sei lá mais o que??? ridiculo... proibir um blend de proteínas por falta de comprovação de eficácia??? proibir um termo de pura cafeína por que???

POLITICAGEM... DINHEIRO... SÓ

Postado

tudo palhaçada né....

suplementos com nomes de esteróides anabolizante pode. 

vender lixo em cápsulas e não bcaa puro...tb pode.

fraudar produtos e vender carbo e não proteina ...tb pode

vender cigarro, bebida alcóolica, frituras, refrigerante, açúcar em refresco flavorizado (vide gatorade/powerade..etc) com alegações de saúde ...ahhh...isto tb pode.

Eh BRINCADEIRA !!!!

Postado (editado)

Não culpo os caras não... eles são humanos, precisam de dinheiro, precisam pagar as contas e viver a vida... infelizmente a vida deles é essa...

burro é quem acredita...

mas em questão a FDA, eles liberam de tudo nos EUA, só bloqueia se da merda... lá, produto ruim é queimado pelo próprio consumidor...

quando digo que foi politicagem, é pq a importadora das marcas, é um lixo, eles se acham os caras, e devem ter negado grana pra algum fiscal foda...

se foderam, pra mim como lojista é ótimo, pq espero que les acordem pra vida, e percebam que são uns bostas!!!

Eles tem livre-arbitrio pra trabalhar pra quem quiser.... O que fico louco eh os caras usarem seu nome e reputação pra enganar os incautos sabendo que aquele monte de merda é só farinha........ As pessoas confiam neles, na sua história e usarem isso pra promover venda de suple adulterado é muita sacanagem....

Editado por Regis Rock
Postado

tudo palhaçada né....

suplementos com nomes de esteróides anabolizante pode. 

vender lixo em cápsulas e não bcaa puro...tb pode.

fraudar produtos e vender carbo e não proteina ...tb pode

vender cigarro, bebida alcóolica, frituras, refrigerante, açúcar em refresco flavorizado (vide gatorade/powerade..etc) com alegações de saúde ...ahhh...isto tb pode.

Eh BRINCADEIRA !!!!

Markus, me tira uma duvida. Todo whey não tem bcaa? Ou seja, parte da proteina do leite contem bcaa no seu aminograma? Ou seja leite tem bcaa? pq não proibiram o leite então?

Postado

Eu imagino o CEO da MuscleMeds vendo essa cena da Anvisa lá nos EUA. Ele deve ta sem entender nada. O FDA é algo seríssimo, rigorosíssimo. Tanto é que fazem questão de colocar FDA Approved ... Ou a negada tava achando que o Approved vinha do W.Guimaraes ou do GH15?

Anvisa devia tomar era vergonha.

Postado

amigos..TODO whey protein (WPC, WPI e WPH) contém BCAAs....muda um pouco as concentrações de cada...estatisticamente nada pra se considerar....o q não pode acontecer é a empresa adicionar mais aa isolados...sejam eles quais forem

Leite tb tem BCAAs....assim como qualquer fonte de proteina animal....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...