Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero ganhar peso sou muito magro


GabrielSilve.15

Post Destacado

Oi , eu tenho 15 anos tenho 48kg e tenho 1,70 de altura , eu queria se possível uma ajuda , não sei por onde começar , sou daqueles que come , come e não engorda , meu objetivo é fitness, mais não me importo de ganhar uma barriguinha no inicio , a unica coisa que não aguento mais é ser magro , eu queria saber sobre suplementação , não entendo muito disso , uma dieta boa e talvez algum remédio que ajude a ganhar peso(sem ser esteroides).Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Só comer não adianta, tem que ver o que você está comendo, qual a qualidade do alimento. Poste sua dieta  normal do dia dia...
Agora, comece pesquisando sobre dieta bulk aqui no forum, pois ninguém vai montar uma para você. Monte sua dieta e poste ela para o pessoal analisar e mudar algumas coisas caso precise.
Suplementação será a última coisa a se pensar, nada melhor que comida!
Remédio pode dar uma lida sobre cobavital, muito bom por sinal. Uso sempre e recomendo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acordo as 7:00 tomo um leite com nescau e como uns biscoitos as 10:00 como um salgado na escola 13:00 eu almoço , as 16:00 eu como um pão com queijo , e presunto , e outro copo de nescau, dps as 20:00 janto e dps como algo doce.

Então tá explicado mano! Apenas porcarias e com calorias vazias...

Faça o que falei, pesquise e poste a dieta que você montar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei nesta dieta:

7:00= um batida de leito com banana e nescau

10:00= sanduiche natural , com queijo branco e peito de peru

13:00= almoço normal como eu ja estava comendo arroz , feijão , bata e carne ou massa

16:00=sanduiche com a mesma coisa das 10:00 e a batida das 7:00

20:00= mesmo do almoço 

22:00=( antes de dormir) outra batida com banana e leite...

O que devo acrecentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tah malhando?
Seria interessante pra vc entrar em uma academia, para facilitar o ganho de massa.

 

 

Eu acordo as 7:00 tomo um leite com nescau e como uns biscoitos as 10:00 como um salgado na escola 13:00 eu almoço , as 16:00 eu como um pão com queijo , e presunto , e outro copo de nescau, dps as 20:00 janto e dps como algo doce.

 

 

Realmente, essa dieta aí está muito fraca. Pesquise sobre dietas no fórum que vc aprenderá como se alimentar.

Quanto aos suplementos, pelo seu peso, um hipercalórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure nutricionista. Mais uma vez digo aqui no fórum que você pode conseguir um nutricionista de graça. Basta procurar nas faculdades. No meu caso, como moro em Belo Horizonte, procurei a Newton Paiva e a Uni-BH. Na época procurei as 2. A primeira paga e a segunda não. Só que fui na primeira, já que a segunda demorou um pouquinho mais a chamar (ansiedade).

Paguei uma mixaria para a Newton Paiva. Me passaram uma dieta que em tão pouco tempo, cerca de uns 2 meses, ganhei 10kg.

Acreditar em dietas daqui do fórum, você pode até seguir, mas cadê o lado profissional que não vai ter?

Como é que vão te pesar, medir?

Escolha o que caiba melhor a você, só dou as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estamos no mesmo barco, mas eu sou mais alta que você (1.75) e pesava menos (47kg). Daí entrei na academia esta semana, me pesei hoje e já ganhei quase 3kg. Estou fazendo o seguinte:

 

08:00 - Acordo, tomo uma bebida de colágeno hidrolisado ainda em jejum, tomo café da manhã com frutas (geralmente duas) e um pão de milho com manteiga OU um pão francês com hamburger de picanha. Em seguida, eu tomo a massa Carnitech Mass, que tem proteínas de carne pois sou intolerante a lactose, portanto não posso tomar uma massa com whey normal. Tomo 3 dosadores que é o recomendado atrás, mas pretendo diminuir quando pegar 55kg.

 

09:30 - Tomo o pré-treino NO Shotgun (super saboroso)

 

10:00 - Hora do treino. Faço exatamente o que o instrutor passa, sempre prestando muita atenção nos exercícios e não fico muito tempo descansando entre uma série e outra;

 

11:00 - Acabo o treino e já tomo whey (o nome é BIO WHEY, onde a proteína é isolada e hidrolisada, sem lactose)

 

13:00 - Almoço. Sempre carne, arroz com legumes sortidos, feijão, salada pequena. Sempre vario o tipo da carne e do feijão. Comi muito  frango esta semana;

 

Apartir daqui eu como de 3 em 3 horas até chegar o horário do jantar. Nestes meus lanchinhos rápidos sempre como várias frutas (especialmente banana e maçã), tomo danone com farinha láctea, como pães de boa qualidade, etc.

 

Acho que ganhei peso por 3 motivos:

1 - Treino na academia + suplementação

2 - Biotônico fontora (a única coisa que consegue me dar fome, descobri esta semana depois de anos de Buclina, Cobavital, Apevitin e similares)

3 - Alimentação regular

 

A primeira coisa que você tem que fazer é ir pra academia, de preferência uma em que tenha um instrutor TOP. O instrutor da minha tem mais de 70 cursos e tá sempre estudando, então ele manja MUITO dos paranauês. Na minha academia não tem estes carinhas com braço bombado e perna fina, os caras TODOS tem pernas fortes e grossas. Tendo um bom instrutor, ele vai passar os exercícios certos E DAR AS DICAS DA ALIMENTAÇÃO.

 

Meu instrutor falou que esta semana vai me ajudar com a alimentação. Mas já to super animada com meu pequeno ganho e a disposição que a academia está me dando. Quando eu tiver mais dados atualizarei o tópico.

Editado por AndresaMS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...