Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vi pesquisas na internet falando que não tem problema em consumir ovos não dando problema no colesterol. Boa notícia! Pensei assim: vou comprar 60 ovos e comer 2 por dia de manhã durante 30 dias.

Pensei agora pouco que, já que não uso nada para pré-treino, vou ver se posso usar albumina. Pesquisei e vi que não há problema. Comprei um pacote da Naturovos, natural. Mas, o negócio é o seguinte: vi em um site que consumir amêndoas é bom. Comprei 1,2kg no sábado e vou levar 30 por dia para o trabalho para comer.

Pensei agora em não comprar mais os 60 ovos e sim consumir a albumina pela manhã e como pré-treino as 30 amêndoas. O que acham? Correto?

Postado

Teria q ver o tanto de proteínas q vc tem q comer diariamente e ingerí-las nos alimentos apenas, mas ja q vc perguntou a q horário seria melhor pra ingerir a albumina, seria pela manhã no lanche e a noite antes de dormir.

Postado

cara.. albumina ao acordar e quando for dormir... claro ajustando sua dieta...

ela não te dará energia para seu treino... 

outro ponto... vai peidar mais fedido que esgoto..

kkkkkk

Postado (editado)

Nao tenho nada contra suplementos, mas fico imaginando com essa onda ai de whey cheia de carbo , imagina albumina hoje em dia kkkk manda ovos é bem melhor cara

Editado por tidusx
Postado

Estou fazendo o seguinte perante suplementos.

De manhã às 6h: Super HD

Após às 6:30: Albumina da Naturovos, com adoçante, rs.

Após um lanche rápido, 1 cápsula de Natus Gerin.

11h da manhã: 1 cápsula de óleo de cártamo.

Almoço 11:20 e após o almoço, mais uma cápsula de Natus Gerin.

À tarde, lá pelas 16:30, mais uma cápsula de óleo de cártamo e 1 cápsula de Super HD.

Lembrando que estou tomando 2 cápsulas de Super HD apenas, comecei a tomar 2 nesta semana. Antes era 3 por dia, para segurar até a chegada do Lipo 6 Black da Health Designer.

Mas, quando acabar o Super HD, vou tomar 13 cápsulas do Lipo 6 Black, sendo 1 por dia apenas pela manhã em jejum às 6hs e antes do treino 1 cápsula de Therma pro Hardcore da Integral Médica.

Espero que meus produtos: Carnivor e Lipo 6 Black cheguem logo.

Postado

Nao tenho nada contra suplementos, mas fico imaginando com essa onda ai de whey cheia de carbo , imagina albumina hoje em dia kkkk manda ovos é bem melhor cara

bom..sei la não creio tanto que as marcas de albumina de hoje(as boas mesmo)sejam tão ruins quanto whey..é que o outro produto é mais modinha na galera de academia do que albumina..fora que se tem muita marca de whey assim cada um se vira como pode e adultera do seu modo infelismente...

• 3 semanas depois...
Postado

tipo faço o uso da albumina naturovos tbm e gosto bastante, uso 30 gr a noite antes de dormi e 15gr de manha pra ir trabalhar.

recuperaçao ta sendo maneira junto com whey e com bled.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...