Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tomei a decisão:

Tomo a Albumina da Naturovos de manhã cedo por volta de 6:30 da manhã. No pacote fala que 1 colher de sopa dá 14g e tem 12g de proteína.

Eu uso 4 colheres de manhã e já tenho logo de início 48g. Tomo com 300ml de água.

Estive pensando neste momento:

Largar para lá o whey protein, já que é caro e investir mais na albumina, pela manhã e à noite. Já que é para consumir proteína diariamente e não fala de qual fonte vem para crescimento muscular e precisa de 2g ou acima por kg de peso, vou consumir somente a albumina.

Então compro 4 pacotes. Gasto uns R$ 110,00 e uso 2 pela manhã e 2 à noite. 4 colheres que dá 48g x 2 = 96g diários. Certo?

Ah, também tem 0 de carboidrato, sendo que minha nutricionista receitou whey protein isolada. Albumina, pelo que vejo, vai tomar o lugar da whey protein.

Postado

Se a dieta estiver ajustada é perfeitamente possivel "largar" a whey e ficar só na albumina como complemento, o fato de nao fazer o pós com whey não vai comprometer seus ganhos se ja tiver um aporte legal.

Postado

Se a dieta estiver ajustada é perfeitamente possivel "largar" a whey e ficar só na albumina como complemento, o fato de nao fazer o pós com whey não vai comprometer seus ganhos se ja tiver um aporte legal.

Tenho 2 meses de academia. Muito cedo. Se você fala de eu tiver um aporte legal ser meu corpo físico já definido, nada disso. Para piorar a situação sou ectomorfo. 

Sobre este caso de ajustar a dieta vou conversar com a nutricionista.

Estou "em construção".

Postado

Eu uso 4 colheres de manhã e já tenho logo de início 48g. Tomo com 300ml de água.

Você disse que toma albumina de manhã e à noite, e vai largar o whey.

Por que não diminui essa dose de albumina na manhã pra 2 colheres e toma as outras 2 no final da tarde?

Contando com a da noite, seriam 3 doses.

Proteína demais de uma vez só não vai ajudar. O negócio é não ficar sem proteína por muito tempo durante o dia.

Postado

Você disse que toma albumina de manhã e à noite, e vai largar o whey.

Por que não diminui essa dose de albumina na manhã pra 2 colheres e toma as outras 2 no final da tarde?

Contando com a da noite, seriam 3 doses.

Proteína demais de uma vez só não vai ajudar. O negócio é não ficar sem proteína por muito tempo durante o dia.

No momento eu estou tomando a albumina somente pela manhã que são 4 colheres. Penso em tomar à noite mais 4 colheres que vão totalizar 96g de proteínas diárias.

O negócio é atingir uma quantidade grande de proteína durante o dia. Tinha feito as contas e ficou abaixo de 2g por kg de peso que eu tenho que ter.

Se ficar mais de 2g por kg de peso não tem problema para mim não, afinal tem fisiculturista que toma 3 a 4g diariamente por kg de peso. Mas, eu não sou fisiculturista e não vejo problema em tomar a albumina em dose maior para mim, além de 2g por kg de peso, sei que não vai dar problema.

Eu penso é no somatório diário de proteínas que tem que ter. 

Dia 15 deste mês vou na nutricionista e conversar com ela para ver isso.

Postado

No momento eu estou tomando a albumina somente pela manhã que são 4 colheres. Penso em tomar à noite mais 4 colheres que vão totalizar 96g de proteínas diárias.

O negócio é atingir uma quantidade grande de proteína durante o dia. Tinha feito as contas e ficou abaixo de 2g por kg de peso que eu tenho que ter.

Se ficar mais de 2g por kg de peso não tem problema para mim não, afinal tem fisiculturista que toma 3 a 4g diariamente por kg de peso. Mas, eu não sou fisiculturista e não vejo problema em tomar a albumina em dose maior para mim, além de 2g por kg de peso, sei que não vai dar problema.

Eu penso é no somatório diário de proteínas que tem que ter. 

Dia 15 deste mês vou na nutricionista e conversar com ela para ver isso.

O negócio nao é o somatório diário de proteínas que tem que ter, mas sim ter proteína durante a maior parte do tempo.

Nao adianta tomar 10 scoops de manhã se seu corpo vai absorver só 1 durante 2 horas, e nas outras 22 horas vai ficar catabolizando.

Só minha opinião icon_wink.gif

Postado

O negócio nao é o somatório diário de proteínas que tem que ter, mas sim ter proteína durante a maior parte do tempo.

Nao adianta tomar 10 scoops de manhã se seu corpo vai absorver só 1 durante 2 horas, e nas outras 22 horas vai ficar catabolizando.

Só minha opinião icon_wink.gif

Sim, certamente. Durante as outras 22hs é a alimentação: iogurte, pão integral, frutas, almoço, etc...

Sua opinião é valiosa para mim, é bom sempre aprender.

Postado

fazer o uso de complexo B ajuda muito contra os gases

Bom, se ajuda muito, não é ajuda de 100%. Nos comprimidos de Natus Gerin tem vitaminas do complexo B. Vitamina B1, B2, B3, B6, B9 e B12.

Fiquei meio preocupado porque tem hora que estou no trabalho e o mínimo que solto o local fica fedorento. No meu trabalho nem passa ar direito. Onde fico mais só tem a entrada e nos fundos tem uma porta que são as passagens de ar e nenhuma janela ao longo de uma grande extensão. 

O bom é se livrar de brincadeiras chatas de colegas de serviço. Quando eles vem, você solta o pum sem fazer barulho e daqui a pouco saem fora de você. A maior vantagem de peidar é isso, hahahahahaha...

Vou tentar as 15g de canela depois como postado aqui em cima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...