Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

O negócio nao é o somatório diário de proteínas que tem que ter, mas sim ter proteína durante a maior parte do tempo.

Nao adianta tomar 10 scoops de manhã se seu corpo vai absorver só 1 durante 2 horas, e nas outras 22 horas vai ficar catabolizando.

Só minha opinião icon_wink.gif

Por isso que a dieta precisa estar bacana, assim vc vai ingerir as proteínas de alimentos (carne, frango, peixe, ovos)... Todas elas são de absorção lenta, isso vai garantir horas e horas de aminoácidos circulantes e ZERO catabolismo...

Editado por criscouto

Postado

Bom, se ajuda muito, não é ajuda de 100%. Nos comprimidos de Natus Gerin tem vitaminas do complexo B. Vitamina B1, B2, B3, B6, B9 e B12.

Fiquei meio preocupado porque tem hora que estou no trabalho e o mínimo que solto o local fica fedorento. No meu trabalho nem passa ar direito. Onde fico mais só tem a entrada e nos fundos tem uma porta que são as passagens de ar e nenhuma janela ao longo de uma grande extensão. 

O bom é se livrar de brincadeiras chatas de colegas de serviço. Quando eles vem, você solta o pum sem fazer barulho e daqui a pouco saem fora de você. A maior vantagem de peidar é isso, hahahahahaha...

Vou tentar as 15g de canela depois como postado aqui em cima.

100% nem perfume resolve.

no meu caso ajudou e muito. Não diminuiu os gases, mas o cheiro de podre não tem mais...kkkkkkkkkkk

Postado

Uma coisa que eu tenho notado é que hoje em dia ninguém mais fala de albumina, é só whey isolado, concentrado, proteína de carne... Mas todo mundo esqueceu do "bom e barato".

Eu tomo albumina antes de dormir e sempre que eu não posso comer outra fonte de proteína. Um exemplo, eu sempre tenho um shake de albumina com aveia na mochila para os dias que eu não consego parar para comer na correria do trabalho, pq não é todo mundo que consegue parar de 3 em 3 horas para comer, aqui ninguém vive de musculação, nós temos que trabalhar também.

Sobre os gazes, é inevitável, mas eu notei que tomando ela pura, só misturando com aveia, comigo não tem problema, o ruim é quando misturo com leite.

A dica para você é misturar albumina com farinha de aveia, nem da pra sentir o gosto ruim.

Eu compro a albumina em uma fabrica aqui perto de onde eu moro, e posso dizer que é confiável, é clara de ovo desidratada.

Espero que tenha te ajudado. Tenta montar uma dieta melhor, com as quantidades corretas de proteína/carbo/gordura em cada refeição.

Abs.

Postado

Cara.. albumina é bom.. ninguém esqueceu.. a diferença é.. se vc tem hj caseína.. vc tem proteína que substitui à altura... e se for para pós treino.. albumina ou comer proteína diretamente de alguma carne será a mesma coisa.. pois será de absorção lenta.

logo não terá o resultado esperado de repor imediatamente no pós treino... 

vai do objetivo de cada um.. biotipo tb..

falo que para endomorfos como eu.. que whey pós treino traz ganhos consideráveis.. porém se como eu que não quero mais crescer.. realmente é válido?

fica dica.

Postado

Sou ectomorfo para piorar a situação e para mim vale consumir proteínas. Albumina é barato e bom, ajuda. Melhor do que ficar no fogão cozinhando ovos ou fritando todo dia.

Postado

Sou ectomorfo para piorar a situação e para mim vale consumir proteínas. Albumina é barato e bom, ajuda. Melhor do que ficar no fogão cozinhando ovos ou fritando todo dia.

vai se acostumando com o fogão mano!

dieta sólida é a base de tudo se quiser ficar fortão! heuheeuheueheue

Postado

vai se acostumando com o fogão mano!

dieta sólida é a base de tudo se quiser ficar fortão! heuheeuheueheue

Só quero ter músculos (não vou injetar ADE). Nem penso em força, mas sei que ela vem obviamente.

Postado

Só quero ter músculos (não vou injetar ADE). Nem penso em força, mas sei que ela vem obviamente.

Estou pra te dizer que o ganho de força acontece antes do ganho de músculos... Mas em dado momento, as duas coisas acontecem.

Postado

Com certeza, mas a duvida não era a albumina no pós treino, e sim de manha e antes de dormir.

Caseina eu acho um desperdício de dinheiro, é muito caro. Mas vai de cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...