Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo com blend testo-bold-masteron hcg 12 weeks com fotos

Vinnytren-bolado

Post Destacado

• Respostas 245
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Todo veiado (em todos os sentidos, pessoal do whatsapp sabe do que to falando kkkk).. te que cuidar agora com essa double bold, ainda acho.mto aes p uma pessoa que ja tem mta sensibilidade.

Ah vamo q vamo humpty dobra saporra e vrr oq da kkkk

.

Está top mesmo , bem fibrado !

Valew mano fibrar e mutar nesaporra

fibradaaaaaaaaaaaao!!!

doido pra experimentar as drogas desse lab huhu AC é o futuro pelo visto

Hauahaua vale a pena demais e treibo vei com o body pq ele tbm eh foda logico q locemar dentre outros sempre.me ajudaram mas esse ciclo o body ta responsavel kkkk
Postado

Eu sei kkkk nunca malho abs mas agora vo comecqr firme pra moer esse trem aki

Po Vinny, ta dando mole, manda ver nesses abs aí, ecto qualquer treino de abs ja salta, essa é uma vantagem e tanto!

Postado

Se pesou mano?

Bem q no seu caso nem ligaria com a balança não, ta ficando bem seco, fibrado e pele fina, isso é mais importante

Sim pesei. Ja ganhei 3 kilos nessas 2 ultimas semanas usando o hiper. De ontrm pra hj ganhei mais 300g oq nao veem me falar q eh pq nao usei o banheiro e esse blah blah blah pq minha forma de pesar eh sempre a msma. Entao quando digo q ganhei eh pq ganhei kkkkk

• Moderador
Postado

Ahhhh man tenho outros pontos fracos q o abs nao ta nele kkkkkk mas vou focar neles tbm

É, mas se ficar de viadagem vai virar mais um ponto fraco.

Postado

É, mas se ficar de viadagem vai virar mais um ponto fraco.

Ok desculpa :"(

Fala fellas kk masteron na veia domingo shot suave hj foo a vez de double bold e testo. Pqp 3 ml suave mas o lugar ta meio incomodo :"( meu vidro de 10ml de boldtren kk tinha 12ml pq deu pra todos os 11shots sendo q hj foram 2 ml.

A principio nada demais. Uma leve dor no peito do lado esquerdo. To mto zen nao sei pq kkkkk depois do treino a dor melhorou e sai do treino triste pela primeira vez kkk acho q esgotei tudo no ombro e traps e infelizmente fiquei devendo 1,serie de traps e a panturrilha. Mas amanha faco ela...

Masteron de novo amanha. Mode peneira hulk on kkkkkk vamo q vamo pq qro mutar. Pensando em trh ou blast and cruise. Fodas eixo fodas o caraleo kkk qro ficar giga e a qualidade q to adquirindo me impulsiona a querer mto mais kkkkkkkkkk.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...