Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sim mestre falei com ele ontem sobre isso pois ja fazem 2 dias que esta assim. Kkk vamos aguardar.. Valew manin

O Igor disse que tem uma versão para sair do Software da página do forum em breve, que deve melhorar algumas coisas com a navegação de dispositivos móveis.

Mas eu testei no meu celular agora, um Sansung com Android e usando o Google Chrome e funcionou perfeito, até na versão completa.

Estranho isso, mas de qualquer forma, assim que tiver disponível essa versão mais atualizada que melhore a navegação móvel, o Igor já vai estar instalando.

abracos colegas.

Postado

O Igor disse que tem uma versão para sair do Software da página do forum em breve, que deve melhorar algumas coisas com a navegação de dispositivos móveis.

Mas eu testei no meu celular agora, um Sansung com Android e usando o Google Chrome e funcionou perfeito, até na versão completa.

Estranho isso, mas de qualquer forma, assim que tiver disponível essa versão mais atualizada que melhore a navegação móvel, o Igor já vai estar instalando.

abracos colegas.

Opaaaaa valew demais mestre ja ta funcionando 100% aki como de costume. Valew demais manin.. Ja ja posto fotinhas

Postado

Bom dia fellas. Shot hoje foi suave 4ml novamente. Shot apos banho eh mto mais suave. Gluteo igual uma peneira e igual uma bandeira kkk todo colorido de roxo verde amarelo vermelho kkk uma merda saporra kkkkkkkk.

Ciclo top entrei na 7 semana hj. O objetivo era ter ganho mais volume porem com bold se torna meio dificil, esperava talvez um pouco mais do ciclo massss pelo menos em qualidade to ganhando. To disposto a jogar um blast and cruise e fodas. Esse ano nao penso em ter filho mesmo entaooooo vamo aproveitar o maximo da fudecao do eixo kkkk..

Postado

Bom dia fellas...

O bagui ficou loco kkk. Entrei com a insulina ontem, a principio estou administrando 10ui 2 vezes ao dia.. Ja tive problema com insulina quando estava off drugs e a insulina rapida. Agora estou usando a ultra rapida.

Shot de masteron hj suave. Finalmente encontrei meu roacutan pois estava em falta saporra.2 dias sem tomar ai ontem recomecei ufaaaaaaaa.... O gluteo ta mais cabuloso de shotar.. Saporra ta igual caixa de lapis faber castel todo colorido aiiii em funcao disso darei uma folga de 1 semana neles e shotarei bold e testo nos quads e provavelmente masteron nas pantu.

Vamo q vamo porra pq meu hulk ta demorando mutar kkk acho q a slin vai irritar ele o suficiente pra mutar logo kkkkk..

Ontem treinei ombros e bracos pq segunda nao rolou gym. Pump sinistro forca monstra e volume bacana. O musculo parece q ta sendo desenhado a mao pq a porra ta comecando a se destacar um do outro, olhando da pra ver a divisao direitinha entre traps ombros alem dos quads q ta bem tricado.vamo q vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...