Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É foda qdo psico começa a pegar assim, relaxa, tira um fds off fazendo outra atividade. Desse jeito qdo usar trembo vai enlouquecer de vez LOL

Alguma alteração na libido?

Qto a metabolismo tbem sofro desse mal

Honestamente man nao penso nem em trembo p ser sincero. Sei das minhas dificuldades sensibilidade e estrutura psico e fisica.. Nao acho q eh a hora kk na verdade nem acho q ela vai chegar.

Libido a mil a milhoes a trilhoes kkkkk

Postado

Fala galera.. Acho q tava sentindo falta de uma comida mais "lixo" joguei umas bobeiras ontem e o humor mudou.. To me sentindo bem melhor hj..

Fui comprar os ingredientes da minha dieta e tbm optei por comprar um hipercalorico, em realaxao ao cXb comprei o viti thor e jogarei 3 vezes ao dia aumentando entao em media mais 2100kcal na dieta original. Vamo q vamo pq tenho q mutar nessa porraa

Postado

Na hora que essa dorsal começar a brotar de verdade vai ficar legal.

Da pra ver que tem uma genética favorável pra alargar na porção superior delas.

Ombro também ja é bem marcado.

Bomm diaaa.. Acordar e ler isso eh mto bom e gratificante :). Vamo q vamo pq agora a porra ficou seria..

Alarga-la como locemar. Alguma dica especial.

• Moderador
Postado

Bomm diaaa.. Acordar e ler isso eh mto bom e gratificante smile.png. Vamo q vamo pq agora a porra ficou seria..

Alarga-la como locemar. Alguma dica especial.

Técnica + intensidade. O foda é conseguir te passar a técnica e ver se vc ta fazendo certo por aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...