Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

posta o treino q tu ta fazendo Vinny... deixa a galera opinar... menos eu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... afinal fui eu que montei... kkkkkkkkkkkkkk

mas acho que esse hiper vai te ajudar a subir peso... e como gordura tu não ganha mesmo... vamo q vamo... desistir jamais... se vc falar isso de novo eu pessoalmente vou ai te arrebentar na porrada!!! kkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Tinha vistos as fotos no whats já...show

cara...tenho pena do teu gasto com supermercado man...haja comida hahahah

concordo..posta o treino mesmo pra galera avaliar...

curti o ultimo treino que o body mandou...até estava fazendo hahaha

vamos ver esse 

Editado por Soul.
Postado (editado)

Suponho que aquele que nao tem o dia seja o treino de segunda.

Aqui pra mim a imagem ta vindo cortada. Não da pra ler as observaçoes.

Exatamente kk segunda. Entao tentei tirar junto com a obs mas a imagem ficou minuscula :( ai tirei so dos exercicios, series e reps.

Edited

Na segunda onde tem elevacao curvado com dumbells na verdade eh elevecao inclinado com dumbells no banco.

Editado por Vinnyscar
  • Moderador
Postado

Treino ta legal.

Só achei uma desproporção entre o treino de tríceps e bíceps.

No treino de peito tem 4 exercícios de isolamento. Crucifixo, peckdeck, crossover inverso e crossover. E 2 supinos que são os que realmente dão volume. Poderia ver se tem algum supino articulado na academia ou até mesmo fazer o crossover supinado.

Treino de costas, PARTICULARMENTE eu odeio pulley unilateral. Puxar um lado de cada vez facilita muito o movimento, fora que a pessoa pode tombar o corpo pro lado que está puxando o que isolaria menos a musculatura. Mas é só uma opinião minha mesmo.

As observações estão boas e fazem muita diferença na hora de fazer o exercícios.

Postado

e passei tudo unilateral de costas pra ele pq ele tem uma assimetria grande de Dorsal...

e como o peito dele não desenvolve fácil, resolvi fazer um "ataque" diferente as fibras, trabalhando exercícios q consiga um pico de contração maior... 

mas não entendi a desproporcionalidade entre bíceps e tríceps!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...