Jump to content
Sign in to follow this  
Vinnytren-bolado

ciclo com blend testo-bold-masteron hcg 12 weeks com fotos

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia mutantes..

O bagui ta ficando loco. 1 kilo a mais na balanca quase cravando 68. Se chegar aos 72-73 da forma q estou sera excelente pq to bem seco e definido. Realmente os ganhos com bold sao bem solidos e mta qualidade.

Hj shotei masteron 1.5ml pois essa semana seria 3 shots ai pra chegar ao 400mg semana tenho q aumentar 0,5ml em 2 shots, shotei na ombreira esquerda, shot suave mas meio complicado pq alcancar o outro braco tem se tornado um cirque de solei kkkk e aspirar entao eh a parte mais complicada kk mas vamo q vamo.

A dosagem das drogas estao da seguinte forma:

900mg semana de testo

800mg semana de bold

400mg semana de masteron

500ui semana hcg

12mg aromasin a cada 4 dias

Insulina hoje joguei 18ui ta bem suave desde o primeiro shot tenho aumentado e ta indo tranquilo demais.. Chegando aos 30ui ( caso chegue kkk) eu paro nos 30ui conforme aconselhado por um dos meus coachs body muscle :)

No mais vamo q vamo pq o negocio eh mutar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala fellas.

Entao treini de boa shape com linhas mais fundas e musculos mais visiveis robustos e densos. Mto bao ate agora.

Segunda devo chegar aos 30ui de insulina e paro por ai conforme meu coach aconselhou.

Aumento tbm o numero de shots dia q totalizara 3 shots de 30ui e treino 2 vezes ao dia nessa reta final, divinso 1 musculo por treino manha e noite.

Vamo q vamo pq entro segunda na 8 semana e na reta final.. Com o ciclo adquiri 3 kilos com ganhos bem secos e com qualidade e com alguns dias de slin mais 1 kilos. Objetivo sera tentar chegar aos 71-73 oq pra mim sera top pq cheguei aos 70 com o ultimo ciclo e nao tao definido e com qualidade como agora entao sera bacana.

Mutar mode on

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia fellas. Vou comecar a sortear uns anabols e suples aki pra ver se movimenta esse topico kkk saporra ta parada demais...

Ontem shotei 3 vezes slin shots de 26ui 28ui e 30ui fora 1 ml de masteron no ombro. Bem tranquilo.se

Hj ja shotei 30ui de slin 1.5ml de testo e 2 ml de bold fora 250ui de hcg. Peguei a manha do shot nos quads, dando umas ferias pro gluteo kkkk. Hj senti um profissional da saude, como a agulha sao 3ml e teria q shotar 3.5ml pela logica teria q fazer outro furo pra shotar os 0.5ml restantes masssss lembrei d quando tiro sangue e a moca nao faz varios furos e sim muda os recipientes entao tentei kkkk.

Apos jogar os 3ml desacoplei a seringa e deixei a agulha crava na perna, ai com a agulha q tiro o oleo do vial acoplei na seringa puxei os 0.5ml restante tirei a agulha e acoplei de novo a seringa na agulha cravada na perna e shotei o restante kkk bem suave e indolor :).

Resumo rapido dos exames.

DHT no limite - sinal q a masteron eh boa pq fiz o exame apos 4 shots

Igf alto pra faixa de idade

T4 quase no limite maximo

Testo altissima 2.500

Shbg baixo

Fsh baixo

Lh baixo

E2 medio

Prolac no limite

Testo livre alta 60ng

Tsh normal

T3 quase no limite

Tgp 4 acima do limite

Tgo abaixo do limite

Gh baixo

Creatinina baixo

Cortisol normal

Colesterol baixo

Glicemia normal

Hemograna normal

Dhl normal

Fosfatase alcalina normal

Triglicerides normal

Gama gt normal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei bom o resultado do exame, e internamente seu corpo parece estar se comportando bem ao stress do ciclo. LH baixo e FSH baixo era mesmo de se esperar. Figado e Rins parecem estar reagindo bem tbm. Prolactina um pouco elevada era de se esperar mesmo, o SHBG baixo eu acho até bom, e pode ser por isso que a Testo livre está alta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei bom o resultado do exame, e internamente seu corpo parece estar se comportando bem ao stress do ciclo. LH baixo e FSH baixo era mesmo de se esperar. Figado e Rins parecem estar reagindo bem tbm. Prolactina um pouco elevada era de se esperar mesmo, o SHBG baixo eu acho até bom, e pode ser por isso que a Testo livre está alta.

Opaaa valew mestre por opinar.. Entao o lh e fsh acho q voltaram mais rapido pq to usando o hcg neh. Entao to mais tranquilo e sim acho q internamente ta comportando bem mesmo principalmente com o uso do roacutan acho q ta bacana..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opaaa valew mestre por opinar.. Entao o lh e fsh acho q voltaram mais rapido pq to usando o hcg neh. 

 

Vc nem deve se preocupar com LH e FSH baixo agora, oque o HCG tende a fazer eh estimular seus Testículos terem a tendencia de produzir Testosterona mesmo com LH baixo.

 

O LH e o FSH devem voltar a níveis normais pós ciclo ajudados com o uso de um SERM, e para fazer com que o SERM seja mais efetivo nessa restauração do LH e FSH, a Prolactina pós ciclo deve estar baixa. Pois níveis altos de Prolactina tendem a dificultar a liberação de LH e FSH.

 

Antes de inciar uma TPC eh legal se possível fazer exames de novo, e caso a Prolactina estiver alta, tentar baixa-la com auxílio da Cabergolina.

 

 

Abraços mano.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde fellas..

Shot de ontem suave sem dores hj. Hj shoto masteron. 30ui de slin ta suave sem colats nem nada. So comendo mtoooo, agora entendo o pq os caras comem tanto e pq tem a barriga taooo estufada (logico q insulina eh um dos motivos) mas vamo q vamo. Treino duplo durante o dia e nessa reta final. Ontem a esposa tava mal e nao rolou treino ai hj ombro pela manha e braco apos o trampo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite manolos..

Aos trancos e barrancos ja batemos 68-69kilos total de aproximadament 6 kilos ganhos, alianca continua larga sinal de ganhos secos e solidos sem retencao. Boa mexida aumentar a dose de testo de 600mg para 900mg acho q ajudou quebrar a homeostase assim como a bold 800mg.

Treino ok pump mto louco forca sinistra e rigidez muscular do caraleo como falei com meu coach body muscle acho q aprendi a treinar kkkkk

Dieta ok 97% pq os outros 3%sao uns balonies entre as refeicoes principais

Colaterais 0 sem espinhas ( ate pq to usando roacutan) rage arrebentou nas 3 primeiras semanas mas meu corpp ninja se adaptou tenho andado mto feliz com uma paz de espirito maravilhosa e aprendi a filtrar lapsos de rage descarregando no treino.

Resumidaments: satisfacao total com o ciclo mesmo com os altos e baixos q tive no comeco do ciclo, os imprevistos com a utilizacao precoce da slin sozinha nao mto bem aceita pelo corpo, shot na pantu de 2ml droga superdoswd q fiquei sem andar 1 semana e como se tivesse elefantiase kkkk deu tudo certo.

Fechei a 8 semana hj entao ainda temos 4 semanas pela frente q nos reserba mtas surpresas e todas boa assim espero.

Vamos mutar caceteee amo vcs S2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala fellas.

Seguem algumas fotos pra atualizar. Na foto frontal a dorsal esquerda aparenta diferenca mas nao visivel na foto pela parte posterior. Peitoral apresenta tbm uma assimetria ( coisa q antes nunca foi notado kkkk) peitoral direito maior que o esquerdo. Vamo q vamo pq ainda temos 4 semanas

post-119262-0-32699300-1404085374_thumb.

post-119262-0-54689000-1404085403_thumb.

post-119262-0-16228600-1404085443_thumb.

post-119262-0-98408800-1404085477_thumb.

post-119262-0-11545000-1404085505_thumb.

post-119262-0-59442400-1404085582_thumb.

post-119262-0-59467000-1404085609_thumb.

post-119262-0-97842400-1404085639_thumb.

post-119262-0-42434900-1404085678_thumb.

post-119262-0-20612600-1404085706_thumb.

post-119262-0-11161800-1404085739_thumb.

post-119262-0-22531900-1404085802_thumb.

post-119262-0-01274300-1404085988_thumb.

post-119262-0-28530200-1404086073_thumb.

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu pelo elogio sarcástico Renan (seu fdp)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Achei estranha essa sua assimetria de peitoral, pq só da pra perceber quando vc está relaxado, nas fotos em contração não da pra notar...

Mas no geral evoluiu muito bem... principalmente Trapézio (completo) e ombro... são os mais nítidos... o seu bíceps tá muito bom, ficando "bicudo", formato bonito, mais estético e apresentável, não tá parecendo uma bisnaga comprida... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora precisamos focar mais em tríceps... ele é meio reto... antebraço evoluiu bem... e coxa sempre foi seu ponto forte...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By Miguel David
      Bom fiz o perfil agora, sou leigo aqui!
      Tenho 34 anos 2019 e em 2017 tomei 1 ml de Durateston de uma vez, após uns 3 meses tomei outra dosagem de 1 ml de uma vez também e depois de uns 5 meses tomei outra dosagem de 1 ml de uma vez......Nunca tinha tomado nada antes, sempre me senti bem com meu corpo e libido etc, foi para experimentar mesmo, Durante esse "ciclo" me senti bem, mas depois da ultima dose ( a terceira ) após pouco tempo 2 semanas, eu me senti bem fraco,cansado,desmotivado,testículos diminuíram e sem nenhuma libido.
      Tomei somente Tamoxifeno nesse período dos 3 ml de dura, esperei 1 ano sem tomar nada para ver se melhorava o Eixo hormonal enfim, mas não melhorou quase nada, (me alimento super bem dieta do mediterrâneo) então foi ai que li sobre o HCG seus benefícios recuperação etc....
      Comprei um HCG Choromiom - M de 5.000 IU e sei que fiz M e tomei a ampola inteira via intra muscular glúteo em uma dose unica, ai é que veio o problema....senti após 1 anos sem dura uma discreta melhora, mas após a aplicação dessa dosagem do HCG parece que piorou muito mais os sintomas relatados anteriormente, principalmente baixa libido, não me excito mais por nada!
      Obs: Sou casado e preciso da minha libido pra qualidade de vida também.
      Quero uma ajuda aqui do pessoal experiente, gostaria de voltar ao normal como era antes de tudo, o que eu faço? Será que dessensibilizei as células de Leydig? Esse Choromiom M é sintético, faz diferença no meu caso? Tem como reverter isso?
      Desde já agradeço respostas!
       
    • By Pamela
      Oii gente, eu malho à 3 anos e  estou pensando em fazer meu 1 ciclo um colega da academia me falou para fazer assim:  oxandrolona  15 mg por dia +  masteron 0,5 ml segunda e 0,5 ml quinta, o que acham ? Eu fico com receio de está começando errado.…
    • By Maromba_P.Sul
      Fala Marombas! 
      Estou montando um  ciclo de 8 semanas usando os Aes 
      Propionato de Testosterona 200mg - Masterom 100mg  - e Lipo 6 como Termogênico.
      peço que me indiquem melhor forma de administrar esse ciclo.
      Hoje penso em mandar da seguinte forma;
      0,500ml de propionato -Ds/Dn
      1,00ml de masterom - Ds/Dn
      Lipo 6 - 1 hora antes da primeira refeição e 1h hora antes do treino sendo que deve ter 6h de construtivas da minha hora de dormir.
      Aceito criticas construtivas e dicas para ter o melhor resultado.
    • By Frida Khalo
      FSH.pdfCREATININA.pdfAltura:1,65
      Peso:72,00
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum
      Problemas de Saúde: nenhuma
      Tempo de treino:8 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      2017: Usei implante de gestrinona por um Ano. Atualmente não uso mais implante.
      Inicio 2018 - oxandrolona 10 mg 2 meses + Stanozolol  nao lembro a dose -2 meses
      2019 - Masteron 0.2 mg  com trembo acetato a cada 3 dias 0,25 mg. LANDERLAN (ja acabou)
      Obs:  tenho  Trembo e o Masteron( GOLD PHARMA)
      seg:: TREINO A (foco em costas/peito)
      quar:: TREINO B (foco em posterior e glúteo)
      qui:: TREINO C (ombros/triceps)
      sex:: TREINO D (misto)
      Aerobico de 40 min/veloc  no final dos treinos - todos os dias

      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Ao acordar  em jejum tomar vinagre de maçã organico diluido em agua e mel. Aguarde 10 minutos.
      06:03 hrs Ref 1: 2 ovos inteiros,  + omega 3 + uma xicara de cafe
      10:00hrs: 150 ml iogurte natural
      12:00 :: 100g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe. 100g arroz ou pure de abobora cabotia+salada
      17:00 : meio abacate +02 gotas stevia
      18:00 treino
      20:00 : 3 ovos inteiros  ou repito a refeição do almoço
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: semanas. 
      Masteron 20UI + Propionato 10UI 3x na semana - 
      -O que voces acham? 
      Falta os exames de Hemoglobina Glicosada,T Livre e T total que ainda não foram liberados.Assim que tiver em mãos vou postar.
      Sei que também falta as fotos. Na segunda 26/08 posto para vcs.
      Desde já obrigado a todos pela ajuda!
      FSGAMA GT.pdfH.pdf GAMA GT.pdf GLICOSE JEJUM.pdf HEMOGRAMA.pdf HIDROX VITD.pdf TSH.pdf VITB12.pdf CREATININA.pdf
      vcs estão conseguindo ver os exames???
    • By Samuel Moura Rosa
      Mais hipertrofia com suplementação
      Como soubemos, a insatisfação com os resultados alcançados, a busca pela perfeição e a crescente ambição em alcançarmos níveis superiores de hipertrofia muscular/definição muscular/redução de percentual de gordura, leva a indústria de suplementação a uma crescente procura pelas fórmulas ideais para satisfazer seus compradores.
      Pré-hormônios e estimulantes hormonais
      Neste ciclo ambicioso, onde o resultado extremo é mais relacionado com os esteróides anabolizantes do que com o treinamento e a alimentação, nasceu uma outra linha de suplementação promissora: os Pré-Hormônios, geralmente importados, e os Estimulantes de Produção/Liberação Hormonal.
      Baseados na ação dos esteróides anabólicos, esta espécie de suplemento promete uma maior produção e/ou liberação hormonal de Testosterona e de Hormônio do Crescimento, e seria uma escolha intermediária entre a suplementação básica e a “bomba”.
      O grande atrativo para o público geral é que estes tratam-se de produtos considerados legais, vendido liberadamente (no caso dos vendidos aqui no Brasil), com o julgamento pessoal de não estarmos cometendo um ato moralmente antiético, e ainda, sem os possíveis efeitos colaterais dos esteróides, mas com ação semelhante a estes.
      Os suplementos conhecidos no Brasil como Pré-Hormônios são classificados como compensadores protéicos, multivitamínicos e minerais, pois em sua composição nutricional só apresentam estes macro e micronutrientes.
      ZMA
      O chamado estimulante para a liberação de testosterona (ZMA - aspartato de monometionina de zinco), tem sua base nutricional no Zinco, Magnésio e Vitamina B6.
      Estimulante de GH
      Já o estimulante de produção do Hormônio do Crescimento (GH ou HGH), apresenta certa proporção de proteínas, Vitamina C, B6, Cromo e Colina.
      Estes suplementos são apresentados com nomenclaturas atrativas ao consumidor, como estimulantes do Potencial Genético, ou ainda em conjunto, como Combo Genético.
      Estimulantes de produção hormonal não são hormônios
      Então na verdade não são Pré-Hormônios, mas no máximo possíveis estimulantes de produção hormonal. E deles não podemos esperar as mesmas modificações corporais esperadas dos hormônios ou pré-hormônios, pois os resultados vendidos pelas empresas desta linha de suplementos são baseados em pesquisas envolvendo a Testosterona e o hormônio do Crescimento, e não o Zinco, o Magnésio, o Cromo, e as Vitaminas B6 e C.
      Portanto, cria-se apenas a relação, entre o que podemos esperar dos verdadeiros hormônios (incluidos em pesquisas), e da composição química do produto nacional.
      Considero um pouco injusto cobrarmos do Zinco, do Magnésio e das Vitaminas o crescimento muscular, a redução de massa gorda e a definição muscular que os hormônios realizam.
      Que a Testosterona e o Hormônio do Crescimento são dois hormônios primários no crescimento muscular e no gasto lipídico, não resta dúvida alguma. Mas ainda existe uma distância imensa entre o que estes hormônios promovem e o que estes “anabolizantes naturais” são capazes de alcançar.
      Verdadeiros pré-hormônios
      Os verdadeiros Pré-Hormônios são substancias que ocorrem naturalmente no organismo, assim como são os hormônios. No caso da Testosterona, são os precursores deste hormônio principal, produzidos na glândula adrenal. Entre eles estão o Colesterol, seguido em cadeia pela Pregnenolona, a Dehidroepiandrosterona (DHEA), a Androstenediona, para ai sim ser convertida em Testosterona.
      Mas veja bem, esta linha de suplementação é mais promissora que à anterior, mas não pelos resultados obtidos em pesquisas experimentais, e sim por tratar-se de produtos importados, não produzidos e sem liberação para venda aqui no Brasil.
      Sendo assim, existem duas possíveis relações que garantem o interesse do público leigo na aquisição dos pré-hormônios importados: a crença que tudo que é importado, preferencialmente dos EUA, apresenta melhor qualidade que os produtos nacionais.
      Qualquer porcaria importada, tratando-se de suplementos, tem credibilidade no Brasil. Mas poucos sabem que somente os pré-hormônios (quando declarados no rótulo) e a efedrina têm venda proibida por lá, e que lá pode-se lançar e vender qualquer suplemento, desde que declare-se uma meia dúzia de vitaminas que ali estão, ocultando a real composição.
      E o segundo motivo que atrai o interesse de alguns menos informados, diz respeito à associação entre a proibição da venda de um produto e sua real potencialidade. Ou seja, tudo que é proibido é que dá resultado!
      Se os Anabolizantes são tão potentes e tem sua venda proibida, então os suplementos proibidos são os que mais se assemelham a ação dos anabolizantes. Tratando-se de pré-hormônios, e importados então! Sujeitos assim, que desejam um produto não indicado para ingerir, deveriam experimentar um ciclo de Creolina com Soda Cáustica!
      Pré-hormônios apresentam os mesmos efeitos colaterais dos esteroides anabolizantes
      Segundo autores mais renomados na área do treinamento de alta intensidade (não apenas cientistas teóricos), existe um consenso que os PHs, referindo-se tão somente aos verdadeiros pré-hormonais, tendem a apresentar à longo prazo efeitos indesejados semelhantes aos próprios hormônios, de maneira mais pronunciada que os efeitos anabólicos esperados.
      Além de apresentarem um valor de venda altíssimo, os PHs podem apresentar efeitos androgênicos notáveis, semelhantes aos envolvidos com drogas mais efetivas, além de possível hepatotoxidade por tratar-se de comprimidos ingeridos via oral, sendo processados inevitavelmente pelo fígado. Em relação aos efeitos anabólicos, as modificações são muito pequenas, se relacionarmos ao custo financeiro que apresentam.
      Podem sim apresentar modificações satisfatórias em sujeitos com deficiência de produção natural de testosterona, tendo portanto ação repositora, não construtora. Agora para atletas que já fizeram uso de alguma droga verdadeiramente anabólica, a ação destes pré-hormônios poderá deixar a desejar.
      Não acredite em propagandas 
      Agora tratando-se desta linha de suplementação vendida liberadamente no Brasil, todo e qualquer comentário favorável (como ação anabolizante primária) parece ser informação de má fé, ou simplesmente desinformação. Analisando a tabela nutricional podemos constatar que estes não passam de suplementos compensadores de baixo nível.
      Nem ação repositora hormonal eles apresentam. Ação hormonal verdadeira e considerável só poderá ser notada com a administração de hormônios ou seus respectivos pré-hormônios, de GH ou Testosterona.
      Se realizarmos uma simples comparação de composição química/nutricional entre os suplementos “chamados Pré-Hormônios produzidos no Brasil” (ou até mesmo aqueles importados e com venda liberada aqui), e os produzidos nos EUA (com venda proibida no Brasil), poderemos fortalecer ainda mais nossas convicções de que ainda está por vir (se é que uma dia existirá) um produto considerado natural e com mesmo efeito anabólico dos conhecidos esteróides anabolizantes.
      Estudos vão e virão, e o Treinamento Intenso, a Dieta, a Suplementação básica Construtora e o Descanso continuam à ser as estratégias mais eficazes, para quem tem paciência e consciência.
×
×
  • Create New...