Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato, Diana, Oximetolona e Slin


Body Muscle

Post Destacado


Salve marombas... sumi uns dias devido a algumas mudanças q passei essa semana passada... mas o ciclo tá top... a dieta foi melhorada, e hoje entrei com a slin... farei 3 shots dia de 30UI propi tá 200mg dsdn e oxi 80mg tsd e diana 40mg tsd... galera, fotos tenho postado no meu instagram... acessem lá... mais fácil q postar aqui... o link ta na minha assinatura vamo que vamo... de resto sem segredo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve galera... meu peso se manteve nos 100kg... mas a qualidade e o volume estão aumentando... e a densidade tmb... 71 de coxa, 109 de quadril e 46 de braço... o resto é ruim de medir sozinho... to bem satisfeito com o resultado até agora... a slin entrou ontem, então ainda não deu nada... a dieta apertei bem, ou melhor... subi bem... tá até foda, pq como empurro goela abaixo, rola umas azias... 300g de batata doce pré treino é foda... fora as outras refeições q estão nessa media tmb... treino tá foda... muito cavernoso e o pump cada vez melhor... a decisão q tomei foi a seguinte... não farei TPC... entrarei com 12 semanas de TRH com Enantato, e farei meu ultimo ciclo do ano, com Enan, Bold e Trembo... pra melhorar qualidade e não me desgastar tanto pra preparação ano q vem... espero q de certo... vamos ver... manterei o relato... treino sem mudanças por hora... na medida q enjoo de alguns exercícios, ou sinto q alguma coisa não ta legal, mudo no meio do caminho mesmo!!! por enquanto é só... ABS e acompanhem... e sigam meu Insta, sempre posto fotos lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve marombada... mais um dia de ciclo... ontem mandei o propi na coxa esquerda pra dar um descanso pro lado direito hoje tá dolorido, claro, mas bem menos que da outra vez... e hoje tem leg day!!! ciclo tá top mesmo... to me sentindo grande, volumoso, e muuuuuuuuuuuuuuu ito denso... musculo tá tão rigido que pra tomar banho e lavar o pescoço tá foda, limpar a bunda tmb... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk slin tá linda no ciclo ... de 2 a 3 shots dia de 30UI... muito bom... ainda não sei o peso... só peso amanhã pra saber... dieta tá 1000%... comendo que nem um loko... empurrando comida meeeeeeesmo... tá foda, comendo sem fome, batendo uns enjoos fodidos... mas vamo q vamo... treino monstro, força tá absurda... muito bom... galera na gym tudo olhando torto... e olha q onde treino tem uns caras monstros... mas tmb chama a atenção, pq não treino todo descoberto... treino de regata com uma camiseta giga por cima... só no fim do treino quando o calor infernal bate q eu tiro... ai o povo fica de cara olhando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só esperando o enan do trh chegar, e já estruturar o próximo ciclo... serão 8 ou 12 semanas de trh... ainda não decidi... por hora é só... ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...