Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APENAS HEMOGENIM PURO PRIMEIRO CICLO


kauemeirelles

Post Destacado

Fala mestres, tudo bem!? 

Tenho 19 anos, treino a mais ou menos 1 ano, tive bons resultados, mesmo não seguindo uma dieta totalmente firme, ainda estou com 65kg (Comecei com menos de 55). 

 

Queria entendi sobre quando começar e principalmente, onde posso buscar conhecimento sobre: O que tomar exatamente antes, depois, durante, etc 

E quantia, vejo que bastante gente fala "estou usando 'x' ml de deca" por exemplo, porém como saber a quantia exata para mim? 

 

Seria ideal eu ir no médico? ja que tenho apenas 19 anos, então muita chance dele não me recomendar nada, por exemplo. 

 

Meu objetivo seria neste primeiro momento ganhar massa e depois secar e manter, prioritariamente não utilizando nada. 

Me recomendaram apenas um hemogenim neste primeiro momento para ganhar massa, pois sou bem magro, porém pesquisando vi que não é o ideal, e através de pesquisas vi que o hemogenim inibe a testo, o que ninguém quer. 

 

OBS: Caso me recomendem não utilizar, estou disposto a ler, com toda certeza! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

17 horas atrás, kauemeirelles disse:

Tenho 19 anos, treino a mais ou menos 1 ano, tive bons resultados, mesmo não seguindo uma dieta totalmente firme, ainda estou com 65kg (Comecei com menos de 55). 

Fala irmão, com 19 anos muito novo mano, nessa idade ainda esta em formação... só com hemogenin você iria ter ganhos mínimos... eu aconselho explorar mais treinos não tão volumosos e um boa dieta com ciclos de carbo e priorizar o descanso... você com certeza vai conseguir evoluir muito ainda...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 21/11/2023 em 19:44, kauemeirelles disse:

Tenho 19 anos

Muito cedo, jovem.

Em 21/11/2023 em 19:44, kauemeirelles disse:

Seria ideal eu ir no médico?

Se REALMENTE faz questão de usar esteroides, vá ao médico e veja com ele somente a possibilidade de usar oxandrolona, porque ela vai, inclusive, estimular o seu crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 23:52, Foston disse:

Muito cedo, jovem.

Se REALMENTE faz questão de usar esteroides, vá ao médico e veja com ele somente a possibilidade de usar oxandrolona, porque ela vai, inclusive, estimular o seu crescimento.

Lá pros 23 ou 25 o que acha na situação dele hormonizar a essa altura ou idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, iamricklimaa disse:

Lá pros 23 ou 25 o que acha na situação dele hormonizar a essa altura ou idade?

A questão não é só a idade, mas, se você já faz TUDO o que um usuário deveria fazer antes de cogitar o uso de esteroides: ter consciência corporal nas execuções dos exercícios, comer certo, ter tempo de treino e ter consciência dos riscos inerentes. Eu buscaria superar estes entraves antes de cogitar hormonização.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Foston disse:

A questão não é só a idade, mas, se você já faz TUDO o que um usuário deveria fazer antes de cogitar o uso de esteroides: ter consciência corporal nas execuções dos exercícios, comer certo, ter tempo de treino e ter consciência dos riscos inerentes. Eu buscaria superar estes entraves antes de cogitar hormonização.

 

Super entendo eu mesmo comecei com enantato só agora nos 30 anos, já treinei mas voltei com foco depois de anos (como a maioria). Mais que a idade mesmo conta também condições como renda e mentalidade, realidade da pessoa etc. Realmente. Marcha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...