Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato, Diana, Oximetolona e Slin


Body Muscle

Post Destacado


 

Fiquei ausente uns dias Body, mas vou dar uma revisada nas partes do relato que perdi e continuo a acompanhar.

 

valeu mestre ... tamo junto

bom galera... até agora o negócio é o seguinte... to com 102kg, muito denso, mas o peso meio q estagnou... acho que não passo muito mais disso... vamos ver...

aplicações de propi ok... diana e oximetolona, ok... colaterais... zerooooooooo

nada mesmo... nem espinhas malditas...

to bem feliz com o resultado... coxa to com quase 72cm e braço quase 47... pantu 45 e quadril 110

resultado tá vindo... bf tá alto, mas controlado... por volta dos 12%

dieta na maior parte do tempo 100% inclusive e to pensando em usar cobavital pra ver se ajuda, pq tenho que empurrar comida... tá foda, comendo sempre sem fome nenhuma...

e olha q to usando 90UI de slin dia...

fecho semana que vem o ciclo e entro em TRH... 300mg de enan por 12 ou 10 semanas... depois novo ciclo...

passo a estrutura depois pra ver o que acham...

treino sempre 220%... pump absurdo sempre... geral na gym me chamando de monstrão... kkkkkkkkkkkkk

bom... é isso... vamo que vamo... rumo ao extremo... IFBB me aguarda

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mestre... passa no meu Instagram que tem várias fotos lá...

Deixa de ser bixinha body, tem kra comendo 20 000 calorias susso e vc xorando comendo pires pow.

A orca malditaaa kk tu nao aparece no relato e quando aparece vem aloprar o cara neh sei rolico asno kkkkkkk

Editado por Vinnytren-bolado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve marombas... fechei meu ciclo na 5 semana... senti que estava saturado já... os ganhos pararam e não tava mais saindo do platô... entrei agora no TRH... 300mg de enan por semana... um shot toda segunda... ontem foi o primeiro suave pra caramba... bom... farei um resumo do ciclo que fiz: Bom ganho de força, volume ótimo, muita densidade, pouca retenção, bf se manteve o mesmo e zero de colaterais... então estou muito mais do que satisfeito com o cilo... foram 7kg em 5 semanas, dieta pesada, treino pesado, descanso muito bem feito... o resultado veio... me preparar agora pro próximo ciclo... Enan, Bold, Trembo e diana injet... ainda com objetivo de bulk, mas já visando uma melhor qualidade do shape, pra facilitar a preparação ano que vem... assim que iniciar o novo ciclo... que por sinal já foi encomendado, eu relato aqui... esse será mais longo, 10 semanas, com anastrozol e HCG bom, por hora é isso galera... valeu ai quem acompanhou e opinou no ciclo... tamo junto, rumo ao extremo Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...