criscouto Postado 8 de maio de 2015 Postado 8 de maio de 2015 All inclusive beira mar, é!? Estarei aqui rezando pelo seu fígado...kkkkkkk Boas férias! Frutuoso 1
Frutuoso Postado 9 de maio de 2015 Autor Postado 9 de maio de 2015 All inclusive beira mar, é!? Estarei aqui rezando pelo seu fígado...kkkkkkk Boas férias! Hahahahahahah .. te agradeço desde já..
Frutuoso Postado 3 de junho de 2015 Autor Postado 3 de junho de 2015 Voltei mótha fuckers.. Na farra do Resort ganhei apenas 2 kg, fiz uma corridinhas, dei uma nadada leve, joguei bola, caminhei com a patroa na praia, essas merdas ajudaram a não embolotar tanto. Como mencionei, iria começar uma dieta nova, indicada pelo meu Nutri, mas não consegui começar dia 20, então comecei ONTEM, segunda-feira, dia internacional da dieta. Até quinta eu posto detalhes da dieta, hoje estou morto. Corri meus primeiros 10 km e fiz um bom tempo pra quem nunca havia corrido tanto, 1:13:45. Estou muito satisfeito com a minha evolução na corrida e na natação. Vou fazer uma prova de corrida em Agosto pra aquecer, em Setembro faço uma de Biathlon e Outubro uma longa de corrida, dezembro vou dobrar a distancia que faço de Natação e nadar 2 km, o coach quer que eu faça 4 km, mas eu não estou confiante. Veremos até lá... na água 4 km é como uma meia maratona da 21 km na corrida, pica. Enfim, Quinta volto com a dieta, nem vou postar foto, não mudei porra nenhuma.
Frutuoso Postado 3 de junho de 2015 Autor Postado 3 de junho de 2015 Ah , manter a merreca de carbs do dia de médio, depois que correr 10 km está me fodendo. Nem pensar em fazer isso no dia de baixo.
Pokoyô Postado 3 de junho de 2015 Postado 3 de junho de 2015 Frutuoso. Eu estou muito animado com as possibilidades do ciclo de carbs para baixar a bf. No seu caso até muito mais porque vai somar com os aeróbicos. Mas é preciso ter talento pra passar bem e sem fome nos dias de baixo carb. Frutuoso 1
Jaraqui Postado 7 de junho de 2015 Postado 7 de junho de 2015 10 km pra qualquer coisa abaixo de 1h20 acho que requeira um bom preparo físico! Frutuoso 1
Frutuoso Postado 8 de junho de 2015 Autor Postado 8 de junho de 2015 10 km pra qualquer coisa abaixo de 1h20 acho que requeira um bom preparo físico! É meu parceiro, estou animado com a minha evolução na corrida. Estou dando um foco maior nela do que na natação. Estou devendo, a dieta que estou seguindo. Tá foda de parar no PC pra postar, Domingo(ontem) caguei no pau no aniversário do meu pai.. Vamos recuperar..
Frutuoso Postado 11 de junho de 2015 Autor Postado 11 de junho de 2015 Lembram que perguntei sobre cafeína e café, enfim, comprei uma Cafeteira Automática (Três Corações) daquelas de cápsula. Hoje tomei o desjejum e joguei uma xícara dupla (passei a mesma cápsula 2x). Só essa xícara deu um belo gás na minha corrida.. Não sei se ter corrido de manhã (7 h) ajudou, porque normalmente eu corro no inicio da noite ( 18 h) ou porque tinham várias belezas na Orla hoje, mas fato é que a frequência cardíaca aumentou, mesmo no meu ritmo de sempre 9 ~ 9,5 km/h, normalmente mantenho em 150~155 bpm dessa vez foi para 160~164, mas sem fadigar, mesmo gás. Hoje terminei os 10 km em 1:05:30. Melhorei 5 min do último treino, o Nike Running marca para essas corridas de 10 km uma perda de 900 a 1000 cal, será isso tudo? Então, é isso. Só queria dar esse feedback do café no treino de corrida. OBS. Minha sensibilidade a cafeína deve ser boa ainda, porque eu nunca tomo café, coca-cola, chocolate ou qualquer outro alimento ou suplemento, que eu saiba, que tem cafeína.. Ainda não experimentei nenhum pré-treino ou termogênico com medo de me foder o estomago. Batata... 1
Pokoyô Postado 11 de junho de 2015 Postado 11 de junho de 2015 Eu não uso nenhum termogênico mas eu acho que tomar um pouco de coca diet e depois café preto é uma bomba termogênica, pelo menos deixa o cara pilhado, sem sono.
Frutuoso Postado 11 de junho de 2015 Autor Postado 11 de junho de 2015 Eu não uso nenhum termogênico mas eu acho que tomar um pouco de coca diet e depois café preto é uma bomba termogênica, pelo menos deixa o cara pilhado, sem sono. Hahaha tá maluco.. isso é uma bomba, mas outro tipo de bomba!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora