Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Whey - Nova linha de Whey Protesa/Glanbia


CleanWhey

Post Destacado

Eu particularmente não pago o preço do Whey da ON...

Tem Probiotica, Nutrilatina que são excelentes e tem preço bem abaixo do que o sugerido pela da clean whey...

 

O que esta sendo discutido não é a qualidade do produto, que é TOP e sim o preço!!!

Varios users do forum, inclusive eu ja compramos o Whey bulk em questão e o preço era bem abaixo desse, na época não tinha melhor custo beneficio!!!

até o bulk vendido pela Laila Chimelli era mais barato né.....será por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


PUNK ,

O preço aumentou muito mesmo . Comprar 20kg realmente sai mais barato.

Probiotica e Nutrilatina sao nossos clientes de materia-prima .

Somos mais uma opçao , produto puro e instantaneo.

Markus ,

Minha tia parou de vender por motivos profissionais , ela tem 2 farmacias de manipulacao e tornou-se farmaceutica chefe de um laboratorio. Nunca tirariamos o negocio da mao dela.

Editado por CleanWhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até o bulk vendido pela Laila Chimelli era mais barato né.....será por que?

 

Fiz uns 3 pedidos com a Laila e indiquei para vários amigos...

Era o melhor CxB!!!

 

Acredito que de la pra ca os preços mudaram, é o preço Brasil, mas 149,00 por um whey bulk é tenso!!!

Não desmerecendo produtos nacionais, mas por esse valor prefiro ir no supermercado e lojas de produtos naturais e comprar td em produtos e incluir na dieta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CleanWhey se a probiotica e a nutrilatina são clientes de vocês porque a diferença de preço?

 

Essa pergunta já foi respondida no tópico e a resposta é que não tem como saber se a matéria prima utilizada por eles é 100% glanbia. Eu até entrei em contato com a Probiótica para pedir informações, mas informaram que a fórmula é segredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Spit_fire! Markus pq confiar na probiotica se elas não levam o selo quem à fabrica e dizem que é segredo??? gente sinceramente eu acredito que haja fraude pq eles cobram muito barato!

enquanto não tivermos no Brasil um órgão e uma lei q seja responsável pelo controle de qualidade das marcas estamos sujeitos à fraudes por isso em nossa maioria, inclusive eu, damos preferência aos importados! No dia que uma empresa brasileira for honesta darei meu voto de confiança, se esse for o caso da CleanWhey, ela terá meu voto, vou experimentar antes de criticar diferente de como voces estão fazendo!!!!

Aliás a ethika nunca o meu respeito, pois nunca tive bons resultados quando consumi

depois q eu consumir o produto volto para dizer se o resultado foi positivo ou negativo!

Antes disso qlqr opinião é precipitada....

volto a ressaltar, não qro defender ninguém... mas as críticas estão sendo muito massivas e sem fundamento de alguém q já tenha consumido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcellus, 

a tua crítica é tão infundada quanto a tua percepção de qualidade estar ligado a "experimentação" do produto. O resultados dos ganhos, ou performance, não podem ser atribuídos exclusivamente ao consumo do suplemento. Ridículo essa colocação.

Há excelentes atletas com alto rendimento que sequer usam suples!!!!

Aqui o espaço é aberto pra qualquer um expor tuas idéias...tenho até que aceitar a tuas...mesmo não concordando.

 

Eu não sou defensor da Probiótica, muito menos nunca levantei bandeira pra esta empresa...mas se tiver q comprar um nacional, hoje, compro deles.

 

Não generalizo a baixa qualidade e idoneidade aos produtos Nacionais. De forma alguma. Mas não compro.

 

Clean....não tenho problema algum quanto ao teu produto...acredito em vcs, na qualidade e no teu Pai....mas deixo claro aqui minha opinião..vcs erraram na estratégia de preço...pra mim é fato....mas foi a decisão de vocês e pronto!!! Só que a galera da fórum aqui ...na grande maioria...é muito esclarecida...e sabe o q está falando...já estou aqui há um bom tempo e sei quando aparece os surfistas e as febres do maldito frango de verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...