Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA Funciona de verdade?


acaciodomingos

Post Destacado

Pois é, eu insisti nisso porque como minha dieta ainda é um pouco restrita, porque preciso descer 10% do meu percentual de gordura penso que o BCAA pode ajudar a manter essa massa magra, quiçá no ganho. 

 

Como ainda tenho umas 400 g dele, vou mandando pra dentro, em Maio a dieta deve mudar pra uma voltada pra hipertrofia, daí imagino usar só a Creatina e Whey mesmo.. e como o Locemar disse, a dosagem bcaa no Whey já deve dar conta aliado a quantidade que eu devo obter nos alimentos.

 

Com dieta restrita as vezes é interessante mandar um bcaa entre as refeições, mas como você já deve saber, dieta é o que manda e talvez essa ajudinha do bcaa nem seja necessária. A relação custo x benefício é ruim, mas eu quase sempre tenho um pote no armário e as vezes mando uma dose (inclusive vou mandar uma agora heheh)

Editado por spit_fire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

bem, não vi os estudos acima tão pouco assisti ao vídeo, me desculpem.

Quando estudei o produto alguns anos atrás víamos apenas o poder hepatoprotetor....o que é muito interessante. E também a competição por triptofano, portanto inibindo um pouco a fadiga central. Portanto um produto que em altas dosagens poderia auxiliar os atletas de alta performance nos momentos de suas atividades. 

Pra nós puxadores de ferro tem poucos resultados...particularmente não tomo. Ingiro-os no WPC diariamente (fonte natural)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

bem, não vi os estudos acima tão pouco assisti ao vídeo, me desculpem.

Quando estudei o produto alguns anos atrás víamos apenas o poder hepatoprotetor....o que é muito interessante. E também a competição por triptofano, portanto inibindo um pouco a fadiga central. Portanto um produto que em altas dosagens poderia auxiliar os atletas de alta performance nos momentos de suas atividades. 

Pra nós puxadores de ferro tem poucos resultados...particularmente não tomo. Ingiro-os no WPC diariamente (fonte natural)

Então no caso das corridas já fica interessante continuar a tomar.

 

O que seria essa alta dosagens ? 

Eu costumo tomar em média 5 a 6 gramas antes e depois de correr...

 

Abrçs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então no caso das corridas já fica interessante continuar a tomar.

 

O que seria essa alta dosagens ? 

Eu costumo tomar em média 5 a 6 gramas antes e depois de correr...

 

Abrçs...

 

Acho que pode-se considerar algo em torno de 30g uma dosagem alta. Mas acredito que entre 10 e 15g já está valendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Moderador

Aquele Somatodrol, que tem publicidade em tudo que é lugar, tb é com base em BCAA, né?

 

tenho dúvidas sobre esse Somatodrol... sério. Tenho dúvidas sobre essas coisas de internet.

Somatodrol é um produto criado única e exclusivamente pra enganar trouxas de internet. Esqueça isso. Nem perca tempo procurando sobre isso. É produto falso. Site falso, pessoas falsas, declarações falsas, tudo falso. Não caia nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...