Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia Galera, então estou criando este tópico para dar uma ajuda para minha namorada. Ele teve uns problemas de uns messes para ca e deu uma engordada relativamente boa. Estou ajudando ela ao máximo como por exemplo incentivando na academia, na alimentação, a corta besteiras etc.

Ela ficou sabendo dos resultados desses termogênicos e me pediu para  pesquisar um bom para ela, então como e a primeira vez dela eu não sei qual indicar. Dei uma olhada nesse black mamba parece que ele e muito bom vocês me indicam ele para fazer a compra? ou me indicam outro?

Vlw mt obrigado.

• Administrador
Postado

Ephedra, Cafeína, Yohimbine HCL e 4-2-dimethylaminoethyl. Achei isto aque. 

black-mamba-tabela-nutricional.jpg

Qual é a origem deste suplemento? Nos EUA foi proibida a venda de efedrina em suplementos alimentares. Surge a dúvida com relação à autenticidade da composição.

Se o produto tiver mesmo efedrina, o ideal é não abusar da dose recomendada e monitorar  a resposta cardiovascular.

Postado

Ele é mto forte pra alguem q não tem costume nem de treinar... Manda ela ajeitar a dieta primeiro, depois começar a treinar e daqui um tempo ela pensa em termogenicos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...