Postado 9 de fevereiro de 200322 anos Também acho que mais de 1 hora de treino por dia é muita coisa, mas MEIA HORA POR SEMANA? Será que não é muito pouco?
Postado 9 de fevereiro de 200322 anos Eu discordo, fiz mais de 1 ano antes de fazer HIT e mesmo assim tive resultados muito bons e fazia até menos de 30min. O problema é que o treino estagna muito rápido. Outra coisa, não é aconselhável malhar mais do que 1h por treino. ae thiago, vc malhava soh um dia por semana?
Postado 10 de fevereiro de 200322 anos ae thiago, vc malhava soh um dia por semana? A tecnica do superslow em si existe ha muito tempo. Alias, no proprio HIT FAQ, - muitos de vcs estao o lendo agora - da um exemplo de execuçao de barras paralelas e barra livre usando movimentos extremamente lentos. O fato de vc adaptar essa tecnica e condensar num tipo de montagem nao faz dela nova, como a midia quer mostrar. Vc pode trabalhar com series mais fraccionadas tb. Superslow é uma tecnica de alta intensidade assim como outras.
Postado 10 de fevereiro de 200322 anos Concordo com o Edu ... É um metodo que existe a muito tempo, mas colocam na revista como se tivesse sido descoberto ontem ...
Postado 10 de fevereiro de 200322 anos Pessoas Só uma dúvida que não vi na discussão nem no texto; Como fica a divisão da série por músculo? Ou seja, em 30 mim. qual a relação músculo tabalhado/dia? Seria uma serie ABCDEF? []s MB
Postado 10 de fevereiro de 200322 anos Pessoas Só uma dúvida que não vi na discussão nem no texto; Como fica a divisão da série por músculo? Ou seja, em 30 mim. qual a relação músculo tabalhado/dia? Seria uma serie ABCDEF? []s MB Não, e se for utilizado no HIT, seria ABC, AB ou até A, depende de qtas vezes a pessoa for malhar.
Postado 10 de fevereiro de 200322 anos Parece que funciona da seguinte maneira, me coorijam se estiver errado: Todos os grupos musculares malhados no mesmo dia, 1 exercício basico por grupo, 10 seg. na poitiva, 10 seg. na negativa, iniciantes podem fazer até 3x/sem ; intermediários 1 a 2x e avaçados 1x, qto mais avançado menos repetição, podendo chegar a 4 ou 5, média 6-7, o máximo de peso para aquele número determinado de repetições, ausência de intervalo entre exercícios ausencia de aquecimento, alongamento e exercicios aeróbicos média de 30 min por dia de malhação A técniva original usa aparelhos licenciados de determinada marca, o q eu acho um grande marketing
Postado 10 de fevereiro de 200322 anos o HIT tb não é um metodo muito novo naum Sim, ja existe ha decadas.
Postado 10 de fevereiro de 200322 anos ae thiago, vc malhava soh um dia por semana? Não, malhava 3x p/semana
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.