Ryan Galvão Postado 29 de agosto de 2015 Compartilhar Postado 29 de agosto de 2015 Pessoal, comecei a malhar à um mês e eu estou começando a obter duvidas, pesquisas que me deixaram meio que "Atormentado" sobre assuntos que não é de conhecimento para um iniciante, no meu caso. E pesquisando sobre determinados assuntos, cheguei a Falha Muscular, mas eu não sei o que é isso, o que fazer para ter isso, ou se deve evitar falha muscular. Por favor, eu gostaria de estar esclarecido sobre falha muscular, o que é, se é importante, se deve ser evitada, quais movimentos que fazemos para ter falha muscular (caso é importante). Bom pessoal, agradeço pela colaboração... Abraços. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 29 de agosto de 2015 Moderador Compartilhar Postado 29 de agosto de 2015 Falha muscular simplesmente é o momento do exercício em que você não consegue mais executar mais nenhuma repetição por conta do desgaste muscular.Entenda como "falha" a fadiga total do músculo e não apenas você parar o exercício por estar sentindo dor. Pode acontecer em qualquer exercício com qualquer músculo. Mestre, ippo e fisiculturismo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 29 de agosto de 2015 Administrador Compartilhar Postado 29 de agosto de 2015 (editado) Não precisa se atormentar. Falha muscular é algo normal e desejado nas séries para hipertrofia. Você não deve se preocupar muito com um número exato de repetições, deve se preocupar em fatigar a musculatura em cada série, chegando no limite. Fechar a última repetição sem qualquer condição de realizar outra repetição em sequência.Você também pode ouvir falar na falha muscular como sendo exaustão ou esgotamento. Editado 29 de agosto de 2015 por fisiculturismo ippo e Mestre 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 28 de outubro de 2015 Administrador Compartilhar Postado 28 de outubro de 2015 Há uma matéria em nosso site sobre o número ideal de repetições:https://fisiculturismo.com.br/matérias/treinamento/repetições-altas-ou-baixas-qual-o-número-ideal-r502/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora