Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, há algumas semanas eu postei um ciclo que pretendo iniciar tenho 28 anos e ja treinei por  6 anos parei e voltei novamente  a 2 anos.Não vou entrar em detalhes quanto a minha alimentação mas vou direto ao ponto e gostaria da  ajuda de vocês amigos.

Vou fazer um ciclo de durateston, o padrão 1-8 (16 ampolas ), antes eu iria só utilizar a dura, mas resolvi incluir um sub no ciclo.

Fiquei em dúvida da Oxadrolona ou do Winstrol. Com a minha dieta e meu treino pretendo ter ganhos mais secos e "definidos".Como a dura e injetavel pensei em usar oxadrolona 50mg dia sim dia nao, durante 4 semanas,pelo fato de a oxadrolona tambem ser mais leve em efeitos colaterais.tendo em vista que o ciclo que vou fazer e fraco.

No caso:

Durateston 8 semanas / segunda e Quinta 

Oxadrolona 50mg dia sim dia nao, a partir da segunda semana do ciclo por 4 semanas.

A minha TPC manteria como estava:

Tcp 20 dias após o fim do ciclo

Tamoxifeno e anastrozol

1-14 dia  40 MG tamoxifeno e 1mg anastrozol

14-28 dia  20 MG tamoxifeno 1 MG anastrozol

Zinco /Tribullus 30 dias ou mais.

Minha dúvida...Estou correto em optar pela Oxadrolona para associar com a durateston para esse tipo de ganho seco?

Existe algum cuidado extra na tpc ao usar a oxadrolona? 

Vou usar 10 mg de tamoxifeno durante o ciclo por prevenção,embora se fala que pode perder  15% 20% em ganhos finais.

Bom galera espero a participação de todos que possam ajudar.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...