Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 21 anos, 1,64 m, peso 57.

Comprei um Get Big porque preciso ganhar massa, mas massa magra.

Estava lendo os tópicos e vi todos falando que ele engorda, engorda mesmo?

Quero massa magra e o rapaz que me vendeu disse que era bom pra ganhar massa magra ;/

Fui enganada? Alguém me responde? Pode ser no email natty19ribeiro@outlook.com obg 

• Moderador
Postado

Não dá pra responder somente por isso pois tudo depende de como está a sua dieta.

Em termos de hipercalórico, dá pra dizer que este que você comprou é um lixo total. Tem uma quantidade baixíssima de proteína por dose. Em 150g do protudo (1 dose) tem apenas 8g de proteína (quase o mesmo que tem em 1 ovo) e 153g de carboidrato que basicamente é 80% maltodextrina. Desta pequena quantidade de proteína, boa parte é do leite em pó e colágeno, e talvez 2g seja do whey protein. Por isso que é um produto barato se comparar a outros produtos de qualidade.

Dá pra falar que ele vai te ajudar engordar sim, mas engordar no sentido de gordura e não massa magra. Se quiser músculo a coisa é bem diferente.

• Administrador
Postado

Tenho 21 anos, 1,64 m, peso 57.

Comprei um Get Big porque preciso ganhar massa, mas massa magra.

Estava lendo os tópicos e vi todos falando que ele engorda, engorda mesmo?

Quero massa magra e o rapaz que me vendeu disse que era bom pra ganhar massa magra ;/

Fui enganada? Alguém me responde? Pode ser no email natty19ribeiro@outlook.com obg 

Você pode anexar umas fotos deste suplemento, inclusive da tabela nutricional?

• Administrador
Postado

eu comprei ele também, mas quero engordar, ele é bom para isso?

não me importo de não ser massa magra.

Você vai engordar se o seu consumo de calorias diário foi maior do que o seu gasto calórico. Certamente que esse produto ajuda muito no consumo de calorias, mas não são calorias de boa qualidade, principalmente sendo a maioria proveniente de açúcar.

Seria bom engordar tomando várias Coca-Colas por dia? Nem um pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...