Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

È esse sim , ele tem mt carboidrato o cara me enganou :sad:

Aprenda uma coisa...vendedor só está preocupado em vender, ele fará de tudo pra vender e bater a cota dele então jamais se baseie no que um vendedor de suplementos vai te dizer pois ele fará de tudo pra você comprar. Se informe antes com alguém para depois fazer a compra.

Postado

Você vai engordar se o seu consumo de calorias diário foi maior do que o seu gasto calórico. Certamente que esse produto ajuda muito no consumo de calorias, mas não são calorias de boa qualidade, principalmente sendo a maioria proveniente de açúcar.

Seria bom engordar tomando várias Coca-Colas por dia? Nem um pouco.

Então qual suplemento ajuda nesse propósito engordar de uma forma melhor?

• Administrador
Postado

Hipercalóricos com melhor composição (menos açúcar). Todavia, o ideal mesmo é caprichar na alimentação. O suplemento deve ser utilizado apenas para complementar a dieta, principalmente por conta da rotina diária, que nem sempre permite a refeição necessária em determinado horário.

Dê uma olhada neste tópico:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/106472-hipercalorico-caseiro-é-bom/

• 1 mês depois...
Postado

Procure nutricionista. Nutricionista vai te falar tudo que você precisa. No mais, não acredite na cabeça de merda das outras pessoas que falam que nutricionista não presta e sempre dizem que, se é para emagrecer, faz sozinho. Até nutricionista tem de graça em faculdade, que são pessoas que estão formando ou estágio, mas sabem e muito viu. Eu estava com 1,74m e 64kg, o máximo que consegui. Jamais pensei que conseguiria passar dos 64kg. Fazendo um controle com nutricionista, 3 meses depois eu fui para 1,78m e 74kg.

Um exemplo: você pega e diz que vai ao nutricionista emagrecer. Uma pessoa pega e diz que nutricionista é a maior furada e que não precisa de nutricionista, que só vai receitar coisas difíceis, ruins de consumo e que por conta própria pode conseguir o que quer, sem precisar de nutricionista.

Passa um tempo e a pessoa está a mesma coisa de sempre, não muda. Só serve para denegrir a imagem do profissional nutricionista. Assim quando você começa a namorar alguém chega outra pessoa e critica o cara que você está ficando, colocando ele lá para baixo sem ao menos conhecer da pessoa. O Brasil é assim mesmo, cheio de pessoas que acham que sabem, mas no fundo são meros burros.

A dica que sempre dou é procurar nutricionista, agora se sua cabeça for seguir de pessoas que nunca tiveram num nutricionista e que acham espertos o bastante, você estará fadada ao fracasso.

Postado

Outra coisa. Pode procurar nutrólogo. Nutrólogo sabe mais que nutricionista. Em breve vou ter consulta com nutrólogo. É assim: meu plano de saúde do IPSEMG permite que você marque consulta com nutrólogo ou nutricionista se tiver o encaminhamento feito por outro profissional, no meu caso endocrinologista. Queria consultar direto com nutrólogo ou nutricionista, mas não tem jeito. Tem que passar pelo endocrinologista.

Mas, não estou querendo consulta com endocrinologista não. Vou fazer a "ponte" para ter a consulta com a nutróloga. Vou "puxar a sardinha" para meu lado nesta consulta com a endocrinologista. Vou dizer a ela que quero aumentar a minha testosterona para ter crescimento muscular. Dizer que quero utilizar anabolizante (endocrinologista já me receitou oxandrolona). 

Se esta endocrinologista tiver medo do que eu pedir, não quiser passar, sem problema. Eu vou em um endocrinologista antigo que gosto, que não tem medo de receitar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...