Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quero tomar Clembuterol, mas to com um pouco de receio pelo motivo de eu ter muita enxaqueca, e um dos efeitos colaterais e AVC se der dor de cabeça e não parar, eu preciso perde de gordura 9kg para fica no BF ideal. Devo me arriscar mesmo tendo enxaqueca?

Postado

É uma coisa difícil de dizer, pois várias pessoas relatam o colateral de dor de cabeça com o uso do Clembuterol.

Se você tem enxaqueca, pode ser sim que no seu caso a dor de cabeça venha forte, essa é uma possibilidade, se bem que as pessoas reagem de forma diferente às substâncias, e antes de você usar fica difícil de prever se no seu caso iria acontecer.

Cabe mesmo à você decidir. Ou faça um teste para ver oque acontece, se a dor de cabeça for forte, suspenda o uso e esqueça.

• Moderador
Postado

As causas da enxaqueca geralmente são emocionais ou por reação a alguns alimentos ou substâncias. A dor de cabeça do clembuterol se dá por outras vias, então não quer dizer necessariamente que vá piorar sua enxaqueca. Mas, não podemos afirmar com certeza. Experimente, se a crise piorar, interrompa o uso.

Mas não custa lembrar que o clembuterol sozinho não faz milagre. Se deseja perder 9kg, seria interessante ter um foco maior na dieta, o que pode até melhorar suas crises se eliminar alguns alimentos.

Postado

Minha dieta esta ok, realmente depois que mudei minha alimentação, aumentei meus exercícios aeróbico, minha enxaqueca quase não ataca. Só vou tomar se for para dar resultado mesmo, mas como falo também depende da mim, para o Clembuterol fazer efeito.... Obrigado pelo apoio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...