Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera, sou nova aqui e estou em dúvida com relação ao Suplemento Muscle Pak no3 da Neo Nutri, treino há 9 meses e nunca me suplementei com paks, esse mês estou querendo começar pelo custo que o pak em si possui comparado ao fato de montar um pré e pós legal. :happy:
Gostaria de saber a opinião de vocês. Vi uns relatos bem legais a respeito desse suplemento, mas ainda tenho dúvidas se puderem me ajudar. 

• Moderador
Postado

Suplemento muito caro pro pouco que oferece.

Basicamente tem apenas 2g de proteínas (menos da metade do que se tem em um ovo), tem 3g de creatina (quantidade baixa), 200g de cafeína (nada excepcional) e algumas vitaminas e cromo.

A quantidade de arginina chega a ser ridícula pra causar algum efeito expressivo no corpo e a quantidade de glutamina é mínima. Aí eles fazem uma embalagem toda poderosa pra passar uma boa impressão e as pessoas acreditam.

É mais jogo vc comprar separado whey + creatina + cafeína pra ter doses melhores sem essa enganação de packs. Tenho minhas dúvidas sobre esses relatos elogiando o produto. Provavelmente foi de alguma pessoa sem experiência alguma que quando começou a tomar o suplemento passou a se dedicar mais aos treinos e à dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...