Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de Franol para queima de gordura sem aeróbio


Biancsiof

Post Destacado

Seguinte, eu retomei os treinos depois de um ano parada (pilates e musculação por 4 meses) e estou há dois meses na academia. Obtive resultados satisfatórios, exceto em peso. A gordura cai, a MM aumenta (sei que pesa mais) e ainda sim estou com 73kg. Antigamente eu tinha 64 e estava bem feliz com isso. Meu percentual de gordura é 21,9% e custa muito a mudar. Tenho dieta equilibrada e vou iniciar o uso de Franol, pela manhã e antes do treino. Gostaria de saber se aeróbio é fundamental nessa fase? Quando tô empolgada realizo HIIT de 20 minutos, mas acredito que devido ao aceleramento cardíaco seria bom não faze-lo. Aeróbio é algo que realmente não me dá prazer em realizar, mas meu treino de musculação é intenso. 

Tenho 1,70 de altura 

 

Instasize_1217163537.jpg

Tbm não sei o que pode e o que nao, se a foto estiver fora das regras eu reposto sem a mesma. 

***Os tópicos sobre uso se franol que eu li não falavam a respeito do aeróbio OU continham bastante aeróbio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A Efedrina pode levar a um aumento da pressão arterial, e entre seus colaterais estão relacionados problemas cardíacos.

Uma pessoa hipertensa e cardíaca fazendo o uso de Efedrina e aliando isso tudo aos aeróbicos, pode sim estar ainda mais dentro do grupo de risco dos problemas cardíacos.

O aeróbico iria sim ajudar na sua perda de gordura, que pelo seu relato, parece ser oque você está querendo. 

Mas antes de aliar o aeróbico ao uso de Efedrina, procure ver se você não tem nenhum problema antigo já diagnosticado com relação a problemas cardíacos e hipertensão. E outra coisa que pode ser útil também, é se for decidir em fazer os aeróbicos, antes de iniciar, faça uns dias usando só a Efedrina e faça então uma medição da pressão arterial sem fazer ainda os aeróbicos, isso para ver se sua pressão subiu muito ao usar a Efedrina.

Podemos dizer que a Efedrina até pode ajudar no processo, mas com certeza o mais importante de tudo é a Alimentação que deve ser levada muito a sério, e também o fato de que exercícios aeróbicos podem claramente ajudar sim.

Mas aguarde a opinião dos demais colegas.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2015 at 17:02, Mestre disse:

 

Obrigada pela resposta, Mestre! Iniciei o uso, mas inclusive tô aqui com a consciência super pesada por ter comido muitos doces hoje. Estava anotando os efeitos, dieta e resultados, até mesmo porque iniciei com aulas de Muay Thai e estava me sentindo bem e centrada, hoje tive uma compulsão, mas não vou estender até ano que vem! hahah Amanhã vou me controlar mais e sábado é dieta de novo! Retomarei o relato do zero. 

À quem interessar possa, ou a título de informação, tive colaterais tranquilos com 30mg ao dia: Tontura ao levantar rápido, boca e garganta extremamente secas e agitação. Senti supressão de apetite e fiz 2 refeições forçadas, especialmente pós treino. Vou mudar a refeiçao solida (3 ovos e 1 fatia de peito de peru) por um shake. 
Quando abrir o  tópico de relato eu detalho a dieta.

Felizzz Natal, peito de peru poooodeee! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Biancsiof disse:

Obrigada pela resposta, Mestre! Iniciei o uso, mas inclusive tô aqui com a consciência super pesada por ter comido muitos doces hoje. Estava anotando os efeitos, dieta e resultados, até mesmo porque iniciei com aulas de Muay Thai e estava me sentindo bem e centrada, hoje tive uma compulsão, mas não vou estender até ano que vem! hahah Amanhã vou me controlar mais e sábado é dieta de novo! Retomarei o relato do zero. 

À quem interessar possa, ou a título de informação, tive colaterais tranquilos com 30mg ao dia: Tontura ao levantar rápido, boca e garganta extremamente secas e agitação. Senti supressão de apetite e fiz 2 refeições forçadas, especialmente pós treino. Vou mudar a refeiçao solida (3 ovos e 1 fatia de peito de peru) por um shake. 
Quando abrir o  tópico de relato eu detalho a dieta.

Felizzz Natal, peito de peru poooodeee! 

abraços e boas festas para você também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...