Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia ! 

Obrigado pelo retorno, enfim, acho que a consiencia bateu e acho melhor esperar um pouco para adicionar outra droga. Como o fornecedor é de confiança, pedi que ele guardasse o brinde pro proximo ciclo. Não quero usar nada de comprimidos no momento neh e afinal, alem de ser mais toxico para o figado é o primeiro ciclo, não posso exagerar. 

Enfim, já li o topico da tpc só hoje umas tres vezes, e estou preocupado com uma coisa. o HCG.Não tenho ele nas mãos, e nem condição de compra-lo. A verba que sobrou é para a TPC e se precisar um IA ( provavelmente um anastrozol, visto que o tamox reduz os ganhos ) .  Acha que vou me fuder por causa disso? 

Estou pensando em fazer a TPC com clomid e tamox, durante 28 dias. Agora vem outro BO. Não tenho condição de pagar um convenio medico, ou seja, não tenho um endocrino para fazer um acompanhamento fudido e nem condição de ficar pagando por exames, que acredito ser caros em clinicas particulares. 

A verba que tenho é para treino e dieta, mais nda. Nem pra roupa eu uso. Afinal sonho muito com um dia, subir ao palco, viver do esporte, porém sei que falta muito ainda ne.  

att Montroon

Postado
35 minutos atrás, monttroon disse:

Bom dia ! 

Obrigado pelo retorno, enfim, acho que a consiencia bateu e acho melhor esperar um pouco para adicionar outra droga. Como o fornecedor é de confiança, pedi que ele guardasse o brinde pro proximo ciclo. Não quero usar nada de comprimidos no momento neh e afinal, alem de ser mais toxico para o figado é o primeiro ciclo, não posso exagerar. 

Enfim, já li o topico da tpc só hoje umas tres vezes, e estou preocupado com uma coisa. o HCG.Não tenho ele nas mãos, e nem condição de compra-lo. A verba que sobrou é para a TPC e se precisar um IA ( provavelmente um anastrozol, visto que o tamox reduz os ganhos ) .  Acha que vou me fuder por causa disso? 

Estou pensando em fazer a TPC com clomid e tamox, durante 28 dias. Agora vem outro BO. Não tenho condição de pagar um convenio medico, ou seja, não tenho um endocrino para fazer um acompanhamento fudido e nem condição de ficar pagando por exames, que acredito ser caros em clinicas particulares. 

A verba que tenho é para treino e dieta, mais nda. Nem pra roupa eu uso. Afinal sonho muito com um dia, subir ao palco, viver do esporte, porém sei que falta muito ainda ne.  

att Montroon

Dizer ao certo oque acontecerá com uma pessoa em específico, é difícil.

A reação das pessoas nunca é exatamente igual, e a gente fala as coisas que podem acontecer, e não tem como afirmar nada, por isso que o exame também acaba sendo interessante.

Mas acontece mesmo das pessoas fazerem as compras para o ciclo, e faltar depois para fazer a TPC legal, e isso não é de hoje que vejo acontecer.

Agora se não tem outra alternativa para comprar por falta de recurso, não tem saída mesmo se não fazer oque dá para fazer.

• 2 semanas depois...
Postado
3 minutos atrás, monttroon disse:

Ciclo para analise, ouve um contra tempo. tive que mudar algumas coisas. Segue abaixo : 

1-5 sem ciclo6  2ml por semana
1-5 sem deca300 2ml por semana
6-10 sem testoviron 2ml por semana
6-10 sem deca250 2ml por semana 

att Montroon

Eu só não gostei do fato da diminuição da dose a partir da 6ª semanas.

Pois o ciclo 6 é 300mg/ml de enantato, e o testoviron, pelo que vi, é 250mg/ml.

E pelo que deu para entender também a dose da Deca seria também menor.

Se for isso mesmo, eu preferiria fazer 8 semanas e manter as doses iguais durante o ciclo todo, e se sobrar alguma coisa, dar até um aumentada na dose nas semanas finais.

Postado

e se eu invertesse a ordem desta maneira:

1 -5 sem testoviron 2ml por semana ( 500mg por semana )

1-5 sem deca250 2ml por semana  ( 500mg por semana ) 

6-10  sem ciclo6  2ml por semana ( 600mg por semana )

6-10 sem  sem deca300 2ml por semana ( 600mg por semana ) 

Agora enfim, estive lendo durante este tempo e tenho algum tempo até março para deixar a dieta 100%. Alguns livros me disseram que é interessante usar 3g a 4g de proteina para cada kg,  visto que a sintese proteica almenta consideravelmente.  Fiquei com muita duvida nisso, visto que como eram versoes resumidas, não tinha tudo oque o autor queria dizer. 

Em relação a estrutura da dieta para hormonizados, pode me indicar algum artico para eu realizar a leitura e elaborar a minha? 

No caso de insonia ( colateral bem comum durante o ciclo ) devo continuar realizando as refeições de 3 em 3 horas ?

att Montroon
Postado
1 hora atrás, monttroon disse:

e se eu invertesse a ordem desta maneira:

1 -5 sem testoviron 2ml por semana ( 500mg por semana )

1-5 sem deca250 2ml por semana  ( 500mg por semana ) 

6-10  sem ciclo6  2ml por semana ( 600mg por semana )

6-10 sem  sem deca300 2ml por semana ( 600mg por semana ) 

Agora enfim, estive lendo durante este tempo e tenho algum tempo até março para deixar a dieta 100%. Alguns livros me disseram que é interessante usar 3g a 4g de proteina para cada kg,  visto que a sintese proteica almenta consideravelmente.  Fiquei com muita duvida nisso, visto que como eram versoes resumidas, não tinha tudo oque o autor queria dizer. 

Em relação a estrutura da dieta para hormonizados, pode me indicar algum artico para eu realizar a leitura e elaborar a minha? 

No caso de insonia ( colateral bem comum durante o ciclo ) devo continuar realizando as refeições de 3 em 3 horas ?

att Montroon

Ficou melhor sim a estrutura do ciclo.

Eu pessoalmente acho 4g por Kg um exagero em qualquer situação. Eu pessoalmente diria de 2g a 3g por Kg por dia.

Pela estrutura do ciclo, eu imagino que seu objetivo seja o aumento do volume muscular.

Uma coisa que você poderia fazer na montagem da dieta, é tentar faze-la bem calculada mesmo.

Calcule a sua TMB, e com isso depois você poderá obter seu consumo aproximado calórico ao longo do dia. Para o seu objetivo, sua dieta teve estar em superavit calórico, e a medida que no ciclo você for ganhando peso ao longo das semanas, sugiro que vá também evoluindo a dieta ao longo das semanas corrigida tendo como base o aumento de peso que for tendo.

Você deve fazer de tudo para que não haja insônia, existem fitoterápicos a base de Valeriana que podem ajudar, o Sominex é um deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...