Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve galera

"DIETA DE UM GORDO" 

Treino ABC2x

Tenho 17anos

Altura 1.90

Treino a 2 anos

BF% 16/18%

Queria ajuda de voces pra avaliar, sempre fui gordo agora dei uma melhorada 

TMB-2094 

GDC-2840

Falto algums carbos e fat mas não conto muito porém faço frango no Azeite, assim ja cabe algumas fats

Carbos complemento com alguma unica fruta 

verduras,Legumes, Comer em qual refeição bastante , 3L de água por dia,Fora durante treino e leite que tomo bastante ! ja estou fazendo desde de segunda -feira intão resolvi ver , se estou fazendo certo ! Obrigado tmj! 

Aerobico 15/20Min pós treino 

PROTEINA 1102 KCAL [276G]

CARBS  490 KCAL [  [122G]

FATS 857 KCAL    [95G]

se12TvJ.png

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
9 horas atrás, fisiculturismo disse:

Percentual de gordura na faixa de 16 a 18% não é tão ruim assim...

Sim mas esta embasado o shape tem gordura 

Deita ta bom?

Visitante FitCoupleHim
Postado

Posta uma foto pra termos uma ideia do bf.

Visitante FitCoupleHim
Postado

Blza, qual é exatamente o teu objetivo??? Secar mais ou ganhar mais??? (não me responda "os dois" rsrsrsrs).

A tua dieta deve estar baseada no teu objetivo. Outra coisa, se você quer realmente levar a sério a dieta, gaste 30 dilmas e compre uma balança de cozinha do paraguai que você encontra naquelas lojas de 1,99. 

Postado
4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Blza, qual é exatamente o teu objetivo??? Secar mais ou ganhar mais??? (não me responda "os dois" rsrsrsrs).

A tua dieta deve estar baseada no teu objetivo. Outra coisa, se você quer realmente levar a sério a dieta, gaste 30 dilmas e compre uma balança de cozinha do paraguai que você encontra naquelas lojas de 1,99. 

Comprei a balança ja estou pensando em da uma limpada no shape,mas me disseram que vo so perde tempo me aconselharam a coloca mas kcal e fazer um bulking mas limpo possivel e ganha e uma massa depois fazer cutting agora estou confuso  não sei oque fazer

Visitante FitCoupleHim
Postado

Vc quem sabe... é mto pessoal. Vc quer crescer mais, cresça primeiro... se quer rasgar, vai tranquilo. É uma decisão totalmente tua. Se vc fosse ciclar, diria para perder bf antes mas como nao é o caso, faça obque vai te fazer feliz. É bom passar por experiências para ver como o corpo reage.

Postado
3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Vc quem sabe... é mto pessoal. Vc quer crescer mais, cresça primeiro... se quer rasgar, vai tranquilo. É uma decisão totalmente tua. Se vc fosse ciclar, diria para perder bf antes mas como nao é o caso, faça obque vai te fazer feliz. É bom passar por experiências para ver como o corpo reage.

Como ea primeira dieta vo fazer o seguinte vo mudar tenta jogar um clean bulking Tenho muita pouca m.m 

Visitante FitCoupleHim
Postado

Vai relatando pra gente daí. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...