Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato ciclo alpha m1


gilmarr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

18 horas atrás, rafikeloko disse:

to acompanhando manooww, queo fazer uso dessas drogas tbm....

tmj man acompanha ai ,,,e bora fika grande

6 horas atrás, batataney disse:

Acompanhando

issai man acompanha ai tmj

7 horas atrás, Nandopw disse:

Insônia pode ser ansiedade, vc parece estar muito ansioso, quatro dias é muito cedo para se obter resultados, tanto de ganho de massa quanto de força, o estresse é comum com o uso de esteróides, mais tbm pode ser psicológico, atente a isso. 

 

Trocar de academia é osso msm kkk

verdade man to ancioso de mais kkkkkkkk. mais se acredita q to com impressao q ganhei uns 2 kg ja , irei pesar segunda espero os 90 ate o final

 

e sobre o treino krlh academia q to e muuuuuuuito top , tipo de videos do bonde da maromba kkkkmais ja sabe agnte acostuma neh

hj e meio q dia do lixo kkkkkkk , sou tipo de retido q vive em off e ainda faz dia de lixo kkkkkkk frangaiada minha

Editado por gilmarr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato  de segunda e terca , carlh ,to sentindo q ja ganhei uns 2 kg ouu mais , trapezio cresceu nitidamente , treino de segunda senti muitooo pumping , senti mais forca , mais mantive cargas e fiz bem mais concentrado ,treino de segunda eu assustei , entrei frnago e sai um ogro , de tanta dilatacao , tipo inchei uns 2 cm de braco no minimo .

vamo q vamo , agr to confiante espero no minimo 7 kg rumo a 90 ...agr puts , colaterais estao nitidos , acne muita , mais muita , dor de lado , no rins figado nem sei , , e n sou de sentir dores , fiquei preucupado , mais to acostumando com essas dores , o stress e a raiva passaram , mais me deu uma tontura hj , alimentacao n esta la essas coisas ,apos o relato ficarei 1 mes em off na tpc , depois entro em um cutt fraco , lento , n quero perde nada de musculo , me indicam uma creatina na tpc junto com a tribulos e o boldo e o tamox se sentir sensibilidade ? ou acham q piora por ter de passar pelos rins etc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2016 at 08:40, Nandopw disse:

Creatina seria apenas um suplemento que vc usaria junto com a tcp, NÃO FARIA PARTE DA TCP EM SI, então na minha opinião, acho melhor vc deixar ela mais pra frente, gasta um dinheiro a mais e pega um tribulos de qualidade. 

valew irmao tmj

 

n me pesei ainda mais sapoha ta fazendo efeito , hj tive q medi quente , n aguentei , meu braco tava grande pah crlh ,42 quente dilatei muuito treino de perna quarta foi mostro , aumentei muiiiiiiiiiiiiitooooo as cargas . puis 70 no agachamento , aumentei 15 kg e leg aumentei 40 krlh fazia com 120 , puis 160 , morrendo mais fiz , vamo q vamo galera 

desde ja pesso ajuda com a tpc , qual as mlg de tribulos q devo usar ? 

se sentir q devo usar tamox , quantas mlg ? como tomar ? se puderem me ajudar ja vi varios tpicos sobre isso mais por ser um ph , eu n sei como funciona , esse alpha m1 deriva de qual aes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera , essa semana to sentindo muito os efeitos anabolicos do ph , aumentei muito o peito ganhei bastante perna , semana q vem tomo 3 por dia e termino espero os 90 kg ... fotos e medidas somente no ultimo dia , aumntei uns 5 kg em quase todos os exercicios , nada astronomico mais ta de boa , agora em perna aumentei de mais ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, gilmarr disse:

eai galera , essa semana to sentindo muito os efeitos anabolicos do ph , aumentei muito o peito ganhei bastante perna , semana q vem tomo 3 por dia e termino espero os 90 kg ... fotos e medidas somente no ultimo dia , aumntei uns 5 kg em quase todos os exercicios , nada astronomico mais ta de boa , agora em perna aumentei de mais ...

 

Boa noite irmão ...só não deixe de treinar porque já vi relatos que perde muito etc , um brother meu tomou ficou gigante aí Dps parou um pouco e perdeu tudo ou seja grana jogada fora mas como nenhum organismo é igual boa sorte e poste fotos ! Abraço tmj !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, gilmarr disse:

eai galera , essa semana to sentindo muito os efeitos anabolicos do ph , aumentei muito o peito ganhei bastante perna , semana q vem tomo 3 por dia e termino espero os 90 kg ... fotos e medidas somente no ultimo dia , aumntei uns 5 kg em quase todos os exercicios , nada astronomico mais ta de boa , agora em perna aumentei de mais ...

 

to acompanhando manow, boa sorte aew.... e quais os efeitos da droga q vc ja sentiu??? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2016 at 19:17, math95 disse:

Boa noite irmão ...só não deixe de treinar porque já vi relatos que perde muito etc , um brother meu tomou ficou gigante aí Dps parou um pouco e perdeu tudo ou seja grana jogada fora mas como nenhum organismo é igual boa sorte e poste fotos ! Abraço tmj !

entao irmao , tenho medo de perde msm treinando , falam q perde muito depois neh , as fotos sexta que vem  , ultima semana irei postar o resultado pesar e fazer as medidas 

 

22 horas atrás, rafikeloko disse:

to acompanhando manow, boa sorte aew.... e quais os efeitos da droga q vc ja sentiu??? Abraços

tmj irmao , vlw ai , semana passada senti muita forca mais essa semana nada de mais , pumping ta absurdo msm , e ate agr creio ja ter ganhado uns 4 kg , tenho mais uma semana vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, gilmarr disse:

entao irmao , tenho medo de perde msm treinando , falam q perde muito depois neh , as fotos sexta que vem  , ultima semana irei postar o resultado pesar e fazer as medidas 

 

tmj irmao , vlw ai , semana passada senti muita forca mais essa semana nada de mais , pumping ta absurdo msm , e ate agr creio ja ter ganhado uns 4 kg , tenho mais uma semana vamo q vamo

 

é então mas nem todo organ é igual né...acompanhando =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...